Entretenimento

Alicia Keys posta foto rara em homenagem à Michelle Obama

Reprodução/Pinterest

A cantora e compositora Alicia Keys fez a alegria de seus seguidores no Twitter: postou uma foto rara do início da carreira. No maior estilo anos 90, a artista aparece de batom forte e cabelos lisos, bem diferente do visual de hoje em dia.

Alicia se tornou uma referência tanto da beleza negra quanto do enfrentamento da indústria do entretenimento. A cantora, que antes usava muita maquiagem para esconder as sardas, adotou uma estética mais clean e menos atrelada aos padrões do show business.

Confira a foto:

Na contramão dos padrões

Parece pouca coisa deixar de usar maquiagem, mas não é quando se está dentro da indústria do entretenimento. Em junho de 2016, Alicia Keys decidiu divulgar uma série de fotos de “cara limpa”, o que evidenciou suas sardas naturais. Na divulgação, acrescentou que não queria esconder mais “seu rosto, sua mente e sua alma”.

Tempos depois, uma entrevista com o cantor Adam Levine (seu colega no programa The Voive à época) gerou uma leve polêmica. Nos bastidores, ele viu a cantora se maquiando e a questionou. A resposta? Não poderia ser melhor: “Faço a %$¨## que quiser”.

Referências de peso

Deixando de lado a polêmica sobre quantidade de maquiagem, a artista não publicou a foto apenas para mostrar mais uma vez a beleza aos fãs. Na verdade, Alicia Keys fez um agradecimento à ex-primeira dama dos Estados Unidos, Michelle Obama. Na mensagem, fala do novo livro de uma mulher negra que é fonte de inspiração para muitas outras.

“A garota nessa foto já achava que sabia tudo. Na minha jornada #I am becoming (estou me tornando) mais destemida. O que você está se tornando? Muito amor para @MichelleObama por seu lindo livro “I am becoming” !!!

O novo livro de Michelle, “Becoming” é uma autobiografia que trata de seu período na Casa Branca. Nele, a também advogada fala de sua rotina e dos projetos que ajudou a desenvolver no mandato do marido, Barack Obama. No Brasil, o livro ganhou o “Minha História” e foi publicado pelo selo Objetiva, do grupo Companhia das Letras.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top