Entretenimento

A descrição de “Vingadores:Guerra Infinita” na Netflix chama Thanos de “sociopata intergalático”

Após um longo tempo de espera, finalmente o filme “Vingadores:Guerra Infinita” foi disponibilizado no catálogo da Netflix. A despeito de alguns fãs terem reportado problemas em conseguir acessar o filme na plataforma, a Netflix parece ter se superado com essa aquisição.

Na realidade, a Netflix colocou uma descrição na qual a sinopse chama o vilão Thanos (Josh Brolin) de um “sociopata intergaláctico” e, apesar de inusitado, não há como discordar da opinião deles.

Na descrição da Netflix do filme dirigido pelos irmãos Russo declara que “os super-heróis juntam-se para impedir que o sociopata intergaláctico Thanos adquira um conjunto completo de Infinity Stones e acabe com metade de toda a vida no universo” (via Comic Book). A descrição permanece pondo os atores Robert Downey Jr., Josh Brolin e Mark Ruffalo como os três principais integrantes do elenco do filme.

Durante outras entrevistas, Joe e Anthony Russo classificaram Thanos como sendo um personagem “nobre”, citando o fato de que ele é uma espécie de guerreiro sagrado.

“Ele é como um guerreiro sagrado”, falou Anthony à Uproxx. “Uma vez que ele coloca sua armadura no filme, ele se torna como um guerreiro sagrado e este é o seu lugar de descanso para ele. Ele diz que no filme ele só vai sentar e assistir o nascer do sol.”

“Olha, se você olhar para Thanos ao longo do filme, o que é nobre sobre o personagem é que ele não é sobre ego para ele”, explicou Anthony a respeito dos objetivos de Thanos no decorrer de uma entrevista separada. “Ele acredita que criaturas e seres estão sofrendo por causa disso. Então ele acredita que a estrada para o caminho certo para a paz e o equilíbrio é através da erradicação de metade de toda a vida.”

“E ele acredita que trará equilíbrio e nova vida, paz e alegria para as pessoas – e ele se dedica a essa missão. Suas escolhas são notavelmente focadas nisso. Ele não está matando pessoas que ele não precisa matar. Ele só mata pessoas na promoção desse objetivo “.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top