Entretenimento

8ª temporada de Game of Thrones: como será o final da série, de acordo com o elenco? – parte 2

(por The Independent) Muitas especulações e teorias foram elaboradas para tentar descobrir ao menos algumas pistas de como será a 8ª e última temporada de Game of Thrones. A HBO buscou diversas maneiras e instrumentos para impedir os spoilers. Contudo, parte do elenco deu algumas pistas do que está por vir. Confira a segunda parte do compilado de respostas do elenco sobre o final da série!

Peter Dinklage (Tyrion Lannister)

“Acho que vai ser a melhor temporada de televisão que alguém já viu”, disse Dinklage ao Belfast Telegraph. “Leva você a um lugar que você nunca viu chegar – que eu não vi chegando”, acrescentou. . “Apenas esteja preparado. É um passeio divertido!”

Falando sobre o final do Entertainment Tonight, enquanto isso, ele afirmou que os co-criadores Dan Weiss e David Benioff são “os melhores escritores na televisão” e prometem: “Eles terminam brilhantemente. Melhor do que eu poderia ter imaginado, e vocês estão em por isso.

“Isso termina lindamente para o meu personagem – seja trágico ou não.” Lindamente, hein? Acho que podemos esperar que Tyrion saia de uma maneira shakespeariana, então.

 

Iain Glen (Sor Jorah Mormont)

Glen ofereceu uma avaliação do final do show não apenas como um membro do elenco, mas como um fã.

“Quando eu li, achei que foi bastante brilhante”, disse ele ao The Express Tribune. “Eu também sou um fã da série, então saciou minhas expectativas e esperanças. Ele também alertou:” Mas com algo tão grande como o Game of Thrones, você não pode agradar a todos. “

O ator também disse ao India Today do GoT: [É] é o maior programa de TV de todos os tempos e o final refletirá isso. ”

Nikolaj Coster-Waldau (Sor Jaime Lannister)

Coster-Waldau é um dos melhores atores da série e Jaime é um dos personagens mais subestimados. Nikolaj teve “uma mistura de sentimentos” ao ler o roteiro final, mas pensou “eles simplesmente não poderiam ter feito um trabalho melhor em terminar nossa história”.

“Trabalhamos mais do que nunca. Passamos o dobro do tempo gravando esses seis episódios do que em duas temporadas completas antes. Nenhuma despesa foi poupada. Nós fomos com tudo ”ele continuou a Variety. “Nós realmente esperamos que as pessoas gostem. Nós fizemos o nosso melhor.

Na mesma entrevista, ele confirmou que havia filmado “a última cena do roteiro”, antes de rapidamente esclarecer “a última cena comigo”, sugerindo, sem surpresa, que o tiro final não será um lento empurrãozinho. do rosto do velho Jaime.

Falando sobre o quão “brutal” a cena de queima da Shireen foi (“Eu simplesmente não pude assisti-la”), ele sugeriu que haverá mais mortes chocantes de personagens amados, como o show conclui, porque faz sentido em termos de narrativa.

“Até as coisas mais extremas foram impulsionadas pela história. Neste ponto do programa, você está colhendo as recompensas do trabalho que foi colocado em todos esses personagens. Como membro da audiência, você investiu em cada uma dessas pessoas, o que é … eu não deveria falar sobre o final aqui. “

Francesca Orsi (vice-presidente sênior da HBO Drama Series)

Movendo-se atrás da câmera agora, Orsi, executivo da HBO, disse que quando todo o elenco e a equipe principal se sentaram para ler o roteiro de toda a 8ª temporada, “foi um momento realmente poderoso em nossas vidas e carreiras.

“No final, as últimas palavras do roteiro final, as lágrimas começaram a cair”, disse ela ao The Hollywood Reporter. “Depois houve aplausos que duraram 15 minutos.”

Isso pode ser uma hipérbole, mas tem que ser um bom sinal. Nota: o vídeo de Bryan Cranston e Aaron Paul lendo o roteiro do episódio final de Breaking Bad pela primeira vez é bem encantador.

David Benioff (co-criador / co-autor)

Os criadores do programa obviamente mantiveram a boca fechada sobre como seu “bebê” amadurecerá, mas considere isso de Benioff na saída dos livros (via Time):

“Já é tarde demais para isso. Já ultrapassamos o ponto em que estamos 100%. Nós passamos por George e isso é algo que George sempre se preocupou – o show alcançando e finalmente passando por ele – mas a coisa boa sobre nós divergirmos neste ponto é que os livros de George ainda serão uma surpresa para os leitores que viram o programa. Certas coisas que aprendemos com George no encontro em Santa Fé acontecerão no programa, mas certas coisas não acontecerão. E há certas coisas em que George não sabia o que iria acontecer, por isso vamos descobri-las pela primeira vez também, juntamente com milhões de leitores quando lemos esses livros. “

Steve Kullback (produtor de efeitos visuais)

Este é um potencial território de spoiler agora, mas no comentário do DVD para a 7ª temporada, Kullback deixou escapar que ele foi “convidado a fazer [a sala de mapas da Cersei] um local externo em um próximo episódio.

“Eu não posso te dizer por que”, ele disse, “mas isso valerá a pena.”

Isso é sinistro para Cersei. A menos que ela vá fazer um monólogo sobre o quanto ela gosta do sol e sentir o vento em seu cabelo curto, imagino que uma ameaça virá do céu. Um dragão talvez?

Isaac Hempstead Wright (Bran Stark)

Os pensamentos de Hempstead Wright sobre o final não dão muito ou realmente nada, mas, ecoando os de Glen, é um lembrete sério de que – o que acontece – uma porção significativa da base de fãs vai ficar p da vida.

Ele disse ao The Hollywood Reporter:

“Não vai ser do jeito que algumas pessoas querem. Vai ser muito feliz para algumas pessoas, ou muito triste, ou seja o que for. Essa é a natureza de um final. No meio de uma temporada, há sempre a ideia de que isso vai continuar e em algum lugar ao longo do caminho nós vamos compensar isso tudo. Quando se trata de uma conclusão, este é o fim. Nada mais está chegando, e a certeza de que isso acabou vai definitivamente incomodar as pessoas. Mas no geral, eu acho que nós vai quebrar isso (risos) “

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top