Entretenimento

7 melhores séries de comédia para morrer de rir!

Diz o ditado que rir é sempre o melhor remédio. E isso não deixa de ser verdade! Rir pode, além de trazer mais energias e vibrações positivas para você, fazem da sua vida algo mais leve de ser apreciado, nos proporcionando bons momentos de felicidade. Assistir as melhores séries de comédia pode ser renovador!

Que tal descobrir as melhores séries de comédia para se acabar de rir e se divertir horrores? Então leia com carinho e atenção a lista toda especial que preparamos para vocês!

1. Unbreakable Kimmy Schmidt

Essa é uma das séries mais bem sucedidas da plataforma de streaming Netflix. A personagem principal,  Kimmy Schmidt, depois de ter passado um tempão em cativeiro finalmente recebe a liberdade e vai morar em Nova York. Apesar de seu passado “questionável”, ela consegue encontrar bons amigos.

2. Grace and Frankie

O inusitado ponto de partida desse seriado é o seguinte: duas mulheres já na terceira idade, bastante amigas, de repente descobrem que seus respectivos maridos são gays e mais do que isso, estão prestes a contraírem matrimônio um com o outro. É risada na certa.

3. Jane the Virgin

Após ter jurado que se manteria virgem até o dia de seu casamento, Jane Villanueva fica grávida por causa de um erro médico. Tendo isso em vista, é o momento propício para ela alterar seus planejamentos para o futuro.

4. Bojack Horseman

Trata-se de uma série de animação para adultos. Ela conta a história de Bojack, um ator decadente, rabugento e depressivo que tenta ficar por cima novamente.

5. Master of None

Essa é uma daquelas séries que te conquistam nos primeiros cinco minutos. O ator de ascendência indiana Dev busca impulsionar sua carreira e dar um upgrade em sua vida sentimental com o auxílio de um diverso grupo de amigos.

6. Brooklin Nine-Nine

A série conta a história de Jake Peralta, um cara muito maturo, contudo, muito eficaz em sua profissão como detetive policial em Nova York, da 99ª DP do Brooklyn. Quando ele é transferido para o local, ele passa a ter vários embates com seu mais novo chefe, o sisudo e esnobe Capitão Ray Holt.

7. Shameless

Essa é uma série que aborda o tema da família, mas de uma forma completamente inusitada, ainda mais pelo fato de se tratar de uma família completamente disfuncional. O pai da família é alcóolatra e quem acaba cuidando e guiando tudo é a filha mais velha, Fiona. Cada um dos irmãos possui uma característica bastante peculiar.

 

Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top