Entretenimento

7 coisas que você (provavelmente) não sabia sobre a produção dos filmes de Harry Potter

(Por Entertainment Weekly) Em comemoração ao próximo lançamento de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, a equipe do portal Entertainment Weekly conversou com o elenco. Você pode dizer segredos Accio por trás dos bastidores?

  1. Derek Hough foi o substituto de Draco Malfoy

Para preencher o corpo estudantil de Hogwarts, a produção da Pedra Filosofal recrutou centenas de crianças de escolas de teatro da região de Londres – incluindo os ex-alunos da DWTS, Derek e Julianne Hough. “Desde que eu era um garoto loiro, eu seria um substituto para Draco Malfoy”, disse Hough. “Essa foi a minha reivindicação à fama! Sendo jovem, foi muito legal ver nos bastidores. ”

  1. Mas ele só fez isso na tela por uma fração de segundo

“Há uma cena específica em que Hermione está saindo para o Natal enquanto carrega sua mala”, explicou Hough. “Passamos pelo corredor. Eu estava segurando uma coruja. Esse é o meu grande momento. Estou bem no ponto de vista da câmera, então toda vez que você olhar para Hermione você pode me ver. ”

  1. Lucius Malfoy e Alvo Dumbledore eram grandes amigos … fora das câmeras

Em sua primeira cena para a franquia, Jason Isaacs (Lucius Malfoy) chegou a contracenar com o falecido e grande Richard Harris (Dumbledore) na Câmara Secreta e eles se divertiram muito.

“Richard estava me contando anedotas histéricas irrepetíveis de sua vida nos anos 60”, disse Isaacs. “Eu fiquei espantado por ele lembrar-se com tantos detalhes.”

  1. Chris Columbus levou embora o pomo de ouro

O diretor dos dois primeiros filmes de Potter (e produtor do terceiro) só trouxe para casa um item do set, mas foi um grande sucesso. “Eu não posso restaurá-lo, mas eu tenho o pomo de ouro”, disse ele. “Não está em boa forma. Ele só fica na minha mesa em um pequeno estojo de vidro, mas está morrendo. Não é mais feito de ouro; é latão. As asas estão ficando tortas.

  1. As interações finais de Chris Columbus com Richard Harris foram divertidas e pungentes

Quando o diretor viu Harris no último dia do ator no set para a Câmara Secreta, Columbus estava jogando basquete durante uma pausa para o almoço. “Eu já havia dito adeus”, lembrou ele. “Então, vestido como Dumbledore, Richard está sendo conduzido por um carrinho de golfe – estou fazendo uma tentativa e tudo o que ouço é: ‘Vá, Chris!’. Ele está me aplaudindo como Dumbledore. Eu pensei: “Esse tem que ser um dos grandes momentos da minha carreira cinematográfica”.

  1. Richard Harris estava escrevendo uma autobiografia

Seu último encontro foi cerca de seis semanas depois daquele dia no set, no quarto do hospital de Harris. Columbus entrou e o viu escrevendo.

“Ao lado de sua cama estão pilhas de livros de composição, talvez 25, e na frente dele está outro livro de composição – ele estava escrevendo uma autobiografia”, disse Columbus. “Dizendo que ele ia contar a verdade sobre todos. Ficamos sentados lá por algumas horas, conversando e rindo.

7. Warwick Davis teve que estudar muito para aprender a fingir que sabia comandar uma orquestra de sapos

“Você acha que está apenas acenando sua varinha – é assim que parece – mas há mais do que isso”, disse Davis, que interpreta o professor Flitwick. “Eu queria ter certeza de que, se alguém assistisse a música entendida, acharia que eu tinha algum conhecimento.”

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top