Entretenimento

4 tramas para ver Idris Elba, eleito o mais sexy do mundo

A beleza e o charme de Idris Elba não passam despercebidos por pessoas de todos os gêneros desse mundo. Por isso, a revista People não poderia deixar de dar voz aos fãs, que colocaram o ator no topo do ranking dos mais sexy.

Além de um rostinho bonito (e de um corpo também), Elba é puro talento. Aos 46 anos, já ganhou o Globo de Ouro por sua atuação na série Luther e participou de alguns sucessos de bilheteria, como Vingadores e Thor. Confira 3 filmes e 1 série de sucesso onde você pode ver a beleza e o talento do eleito da vez pela People.

1-Mandela: o caminho para a liberdade

Pra inaugurar essa lista, nada menos que a jornada de um dos homens mais importantes da história, Nelson Mandela. Idris Elba encarna essa figura icônica e revolucionária, que lutou pelos direitos da população negra e passou 27  na prisão. Após uma ferrenha luta de sua esposa, Winnie, foi libertado em 1990. Quatro anos depois, assumiria a presidência da África do Sul .

2- Círculo de fogo

Saindo da história e entrando na ficção, Idris Elba protagonizou Círculo de Fogo no papel de Stacker Pentecost. O ator não escondeu a empolgação por trabalhar com o renomado diretor Guillermo del Toro. Aqui, ao invés de liderar uma nação  – a exemplo da história de Mandela -, sua liderança é da própria raça humana. Nesse sentido, a luta é travada contra os chamados Kaijus, monstros gigantes que amedrontam qualquer um numa tela gigante. Elba não é muito ligado à ficção científica, mas tem topado papéis dentro desse gênero no cinema.

3- Vingadores: Guerra infinita

O ator passou pela franquia Thor no papel de Heimdall. Porém, apenas Thor: Ragnarok o agradou de fato. Em Vingadores: Guerra Infinita, seu personagem passou maus bocados com Thanos – e quem não passou? Este é um gênero que agrada mais Idris Elba e, por isso, ele não faz questão de esconder seu desejo em ter papéis maiores no mundo dos heróis. Elba estava entre um dos cotados para interpretar Tropa dos Lanternas Verdes, com lançamento em 2020. Mas até lá, muita especulação deve acontecer…

4- Luther

Finalmente, no mundo das séries, Idris Elba encarna o detetive John Luther em uma trama prestigiada mundo afora. Com uma habilidade incrível para resolver casos difíceis e um visual cheio de estilo, o protagonista não usa métodos convencionais para encontrar respostas. Ou seja, pode ser tão passional e inconsequente quanto seus inimigos, sem limites entre profissão e vida pessoal.

 

Jornalista formada pelo Mackenzie/SP, foi uma das finalistas do prêmio Jornalistas & Cia/HSBC de Imprensa e Sustentabilidade. Com interesse especial em temas sociais, direitos humanos e comportamento, também é discente do Instituto de Psicologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (IP/UFRJ).

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top