Economia

Abertos contratos temporários na Prefeitura de Santa Teresa

Foram abertos contratos temporários na Prefeitura de Santa Teresa

Foi divulgado um edital de vagas temporárias, para a Prefeitura de Santa Teresa (ES), nesta segunda-feira (22). O processo seletivo prevê oportunidades para as áreas de operador de máquina, operador de máquina pesada e de máquina agrícola.

As contratações, serão para preenchimento de cadastro reserva da prefeitura, onde os interessados deverão se dirigirem para maiores informações.

Informações aos interessados

As inscrições para as vagas terão início dia cinco de novembro, até nove de novembro de 2018, na sala da Secretaria Municipal do setor de Obras e Infraestrutura da Prefeitura da cidade.

O endereço é: Rua Darly Nerty Vervloet, número 446, bairro Centro. O atendimento para o público, é das oito às onze horas da manhã, e do meio dia e meio, até às três e meia da tarde. O processo seletivo, é formado por prova prática e análise do currículo.

Detalhes das vagas

Operador de máquina:o salário base é de 794,77 reais mensais, em uma carga horária de 40 horas semanais, sendo exigido o Ensino médio completo e carteira nacional de habilitação C, D ou E.

Operador de máquina pesada:o salário base deste cargo é de 794,77 reais mensais, com carga horária de 40 horas semanais, com exigência do ensino médio estar completo, e carteira de habilitação C, D, ou E.

Operador de máquina agrícola: carteira de habilitação C, D, ou E, ensino médio completo, 40 horas semanais e salário mensal de 794,77 reais por mês.

Contratações realizadas para a Prefeitura de Santa Teresa em2018

No segundo semestre deste ano, a Prefeitura de Santa Teresa no Espírito Santo, abriu vagas para profissionais temporários para atuarem na Secretaria Municipal de Assistência Social.

Os cargos a serem preenchidos, eram nas áreas de:

-Professor de Educação Física:com salário base de 1.955,15 reais mensais, com uma carga horária de 40 horas semanais, e exigência de Graduação em Educação Física, e registro em dia com o CREF – ES.

-Psicólogo:o salário é de 1.984,38 reais por mês, com uma carga horária de 30 horas semanais e Graduação em Psicologia com Registro no Conselho Regional de Psicologia.

-Pedagogo:o salário é de 1.572,60 reais por mês, com carga horária de 30 horas semanais e Graduação em Pedagogia.

-Assistência Social: o salário base é de 1.790,22 reais por mês, uma carga horária de trabalho de 30 horas semanais, e Graduação em Serviço Social e Registro no Conselho Regional de Serviço Social – CRESS.

Outras vagas em aberto na cidade de Santa Teresa, disponíveis no site da prefeitura, são:

-Barman:atuação em bares e restaurantes da cidade, salário de até 1.538 reais por mês. Horário de trabalho a definir.

-Assistente de Tecnologia da Informação: auxiliar o cliente por telefone, na solução de problemas técnicos online, com exigência de ensino superior na área de informática e experiência comprovada na área de TI.

-Consultor de Negócios em Comércio Exterior: atuar como representante da empresa, para que esta seja a principal provedora de soluções na área de comércio exterior.

Responsável pela redação do portal TV é Brasil, trabalho com jornalismo desde 2005. Formação em Pedagogia

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top