Lucas Lima começa a perder espaço até entre os reservas do Palmeiras

Contratado no começo de 2018, Lucas Lima ainda não conseguiu vingar no Palmeiras. Mesmo tendo um dos maiores salários do clube, o meia vem perdendo cada vez mais espaço no time de Luiz Felipe Scolari.

Titular em parte do ano passado, ele se tornou reserva na reta final da temporada e vem amargando o banco em 2019 também. Torcedores discutem se o jogador deve ou não deixar o time, a situação virou até motivo de apostas em alguns sites da internet,  caso queira participar poderá aproveitar também o Bumbet bônus de boas-vindas e deixar sua opinião junto aos inscritos.

E como se não bastasse ficar de fora do time titular, ele também vem perdendo espaço entre os jogadores reservas da posição. Outrora reserva imediato, agora o camisa 20 disputa uma chance no time reserva com outros jogadores do Palmeiras.

Zé Rafael, que era o jogador com menos chances do elenco, ultrapassou Lucas Lima na preferência de Felipão. Além dele, Hyoran começou a ganhar mais oportunidades, assim como Raphael Veiga.

Moisés também vem sendo uma preferência de Scolari no time. O camisa 10 vem entrando bem nos últimos jogos e recuperando a sua confiança com a torcida.

O único jogador que ainda não está tendo chances na posição é Guerra, que está voltando de lesão. O venezuelano terá oportunidades, de acordo com o próprio Felipão.

No jogo passado, contra o Inter, Felipão começou o jogo com Scarpa, Dudu e Zé Rafael. Depois, colocou Moisés, Hyoran e Veiga. Lucas Lima ficou atrás dos seis.

Libertadores

O verdão conseguiu a classificação para a próxima fase de Libertadores da América 2019. Com a vitória diante do San Lorenzo na noite desta quarta-feira, o Palmeiras além de se classificar garantiu também o primeiro lugar geral entre todo os classificados.

O triunfo diante dos argentinos aliado a derrota do Cruzeiro em casa, para o Emelec, garantiram ao verdão a vantagem de decidir todos os jogos da fase de mata mata em casa. O sorteio com os confrontos para as oitavas de final da competição continental acontece na próxima segunda-feira (13/05).

Como primeiro colocado geral, o Palmeiras irá enfrentar os adversários do segundo pote, formado pelos clubes que classificaram em segundo lugar em seus grupos. Pode vir “bicho papão” já na oitavas, clubes como Grêmio, Boca Juniors e River Plate, classificaram em segundo e podem ser adversários do verdão.

Felipão preferiu não comentar sobre a próxima fase, optando por valorizar o feito do primeiro lugar.

Leia mais:

Palmeirenses rasgam elogios para Felipe Melo e Gustavo Gomez