Blog

Há quatro jogos sem perder para o Vila Nova-GO, Jonathan projeta clássico no retorno da Série B

Tudo pronto para recomeçar a Série B do Campeonato Brasileiro, é o que garante o lateral-direito Jonathan, do Atlético Goianiense. A equipe, que antes da paralisação vinha em alta, com duas vitórias consecutivas, ocupa a 6ª colocação, com 58% de aproveitamento na competição.

O retorno será neste final de semana e o time está no ritmo do conceito de desperdício zero na preparação, já que não será qualquer jogo. O Dragão terá logo um clássico pela frente, contra o Vila Nova/GO. A partida acontece no sábado (13), às 16h30, no Antônio Accioly.

Com retrospecto recente positivo, Jonathan revela a expectativa para o confronto. O atleta não perde há quatro jogos para o adversário, são três empates e uma vitória. Neste ano, inclusive, o Atlético eliminou o Vila Nova na semifinal do estadual, com direito a assistência do lateral. “A expectativa é grande, e a vontade de jogar é maior ainda. Foram algumas semanas importantes de preparação e enfim chegou o momento de voltar. Vamos encarar logo um clássico, um jogo que é sempre decisivo e vale muito para todos. Espero dar sequência nessa invencibilidade contra o Vila Nova e ajudar o time a sair com a vitória”, revelou o jogador, que tem a terceira melhor média de desarmes certos na Série B. São quase quatro roubadas de bola por jogo.

A dois pontos do G-4, Jonathan destaca a importância da vitória na rodada. “Além de ser um clássico, que já representa muita coisa, temos uma grande chance de entrar no G-4 se vencermos. Não podemos desperdiçar essa oportunidade. Contamos com o apoio da nossa torcida para conseguir essa vitória e encostar nos primeiros colocados”, finalizou.

De olho na Série C

No duelo entre Tombense e Volta Redonda abrindo a décima segunda rodada da Série C, melhor para a equipe carioca. Mesmo jogando fora de casa, o Voltaço produziu mais e mereceu os três pontos ao vencer a partida por 2×0 na noite desta quinta-feira.

Titular e novamente jogando os 90 minutos na temporada, Gelson valorizou a partida. E lembrou que o rival vinha empolgado para o confronto. “Primeiro falar que merecemos a vitória, os três pontos. Fomos inteligentes e soubemos jogar a partida, controlar o jogo. Vitória extremamente importante. Eles jogavam em casa, tinham mudado o comando do time, os jogadores queriam mostrar serviço. Por isso esses três pontos precisam ser valorizados”, afirmou o jogador de 25 anos, titular em 11 dos 12 jogos do Volta Redonda na competição.

Com o triunfo conquistado em Minas Gerais, o Voltaço assumiu provisoriamente a liderança do grupo na Série C. Subiu cinco posições na tabela. Méritos de um grupo unido e batalhador, garante Gelson. “Até pela questão da tabela a gente sabia que era um jogo muito importante. Subimos bem, somos o líderes no momento e vamos esperar a rodada terminar sabendo que fizemos o nosso. É um grupo unido e batalhador, e isso é importante. Todos se dão bem e todos sabem que precisamos nos dedicar sempre”, finalizou o volante.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top