Fique de olho nas Mega Semanas em 2020

A Caixa Econômica Federal vai anunciar uma ótima novidade para sua loteria mais popular. Trata-se da Mega Semanas, como o nome já denuncia é uma promoção da Megasena. Serão semanas específicas em que vão realizar sorteios especiais consecutivos da Megasena. Os concursos regulares da Mega normalmente acontecem as quartas e sábados.

Durante as Mega Semanas, a modalidade mais atrativa da loteria brasileira passa a ser sorteada 3 vezes por semana, aumentando as chances dos apostadores. Até o final de janeiro, as datas exatas da Mega Semana serão divulgadas, mas ela deve contemplar datas especiais como o Carnaval, o Dia dos Pais e o Natal, dentre outras festividades.

A Megasena é, com certeza, a loteria mais desejada do país. Aquela que paga regularmente os maiores valores e, quando acumula, chega a entregar algumas centenas de milhões de reais aos apostadores. Em 2019, a Mega chegou a pagar 289,4 milhões a um único jogador, batendo o recorde de premiação individual em sua história.

A loteria está sempre realizando promoções especiais, continuamente divulgadas no site da Caixa, além de nos órgãos de imprensa. Quem gosta de apostar deve ficar de olho em oportunidades como esta. Você pode mudar de vida para sempre com mais esta chance especial de ganhar milhões de reais!

O sorteio mais idealizado de todos, a Mega da Virada – que acontece todos os anos no último dia do mês de dezembro – pagou a exorbitante quantia de 304 milhões de reais desta vez. 4 bilhetes conseguiram acertar os 6 números sorteados e receberam, cada um, 76 milhões. 1 dos bilhetes, no entanto, era um bolão com 20 participantes.

Cada um dos contemplados no rateio levou cerca de 3 milhões, uma quantia excelente também. Sabendo administrar, dá pra mudar de vida para sempre. Agora, quem levou 76 milhões parou de passar sufoco durante 3 gerações. È dinheiro grande aqui ou em qualquer lugar do planeta. Ele equivale a aproximadamente 19 milhões de dólares.

Saiba como jogar na Megasena

Quase todo mundo sabe jogar na Mega, é uma modalidade muito fácil de ser acessada. Mas há algumas regrinhas básicas, como precisar ser nascido no Brasil e ter mais de 18 anos para receber a quantia. Cumprindo estes requisitos, basta chegar numa agência da Caixa Econômica e receber sua bolada, com 2 dias de compensação.

Para apostar, o jogador deve pegar um volante da Megasena em qualquer lotérica do país e escolher 6 números numa sequência de 60 disponibilizada em cada bilhete. Marque com caneta, indique que a aposta tem apenas 6 números (pode-se jogar até 15, mas o preço da aposta sobe muito) e pague R$ 4,50 no caixa.

É possível, caso você queira deixar sua sorte nas “mãos” do acaso, pedir para que o computador escolha os números por você. Basta pedir ao caixa da lotérica para fazer a modalidade “Surpresinha”. É totalmente sem custos extras. E o apostador pode escolher a “Teimosinha”, opção que faz o jogo valer por concursos consecutivos, com custo equivalente aos sorteios.

Há algum tempo, a Caixa permite que qualquer jogador escolha seus números e realize suas apostas pela internet. Ninguém mais precisa pegar longas filas em uma lotérica para participar de um sorteio acumulado, por exemplo. Já houve vários casos de vencedores que jogaram e venceram sem precisar sair de casa.Uma das únicas maneiras de conseguir ficar rico com um esforço muito pequeno – e de maneira totalmente legal e livre de impostos – ainda é a loteria. Ela nunca vai sair de moda e o apostador ainda ajuda o país a manter escolas, esporte, construção de casas populares e etc. Todo mundo acaba ganhando com isso.