BBB

Final do BBB18: Quem leva essa?

A décima oitava edição do Big Brother Brasil vai terminar amanhã, no dia 19, havendo como finalistas a Família Lima, Gleice e Kaysar. Contudo, as enquetes apontam há tempos que o primeiro lugar deve estar entre o sírio e a acreana, mesmo com toda a simpatia que Ana Clara e Ayrton conquistaram.

De fato, essa é a final que o público estava desejando: já fazia tempo que os telespectadores do Big Brother Brasil queriam que a final fosse entre esses três (ou quatro) concorrentes, apesar de cada um ter conquistado por uma razão diversa.

No caso da Ana Clara e do Ayrton, o que atraiu os telespectadores foi, principalmente, o jeito espontâneo da ruiva: ela é considerada madura, dá suas opiniões de maneira firme, mas educada, além de ser divertida. No caso do Ayrton, que ganhou o apelido de Papito, é reconhecido que ele tem mesmo o jeito “paizão”, tentando cuidar de todos os participantes, além de ficar de olho em sua filha.

A Ana Clara, aliás, tornou-se melhor amiga da outra finalista e o público elogia muito a amizade entre elas, que nunca foi traída durante todo o programa. Contudo, não foi por isso que a Gleici Damasceno se tornou uma das favoritas: a sua história complicada de vida, aliada à sua postura íntegra, fizeram com que ela ganhasse o apelido de “fada”.

A vida sofrida também é um dos pontos que fazem com que as pessoas admitem Kaysar Dadour, o terceiro finalista. Sendo da Síria, ele tem uma trajetória bastante delicada, incluindo a guerra que tantas pessoas acompanham pelos telejornais quase diariamente.

Família Lima: por que eles ganhariam?

Mesmo com o carisma de Ana sendo o principal fator positivo, ficou-se sabendo semana passada, durante uma decisão sobre a imunidade com o próprio Kaysar, que a situação financeira também não é um mar de rosas. De acordo com a Ana, os pais estão sem trabalho e, por isso, a família não teria qualquer fonte de renda.

É pouco provável que eles fiquem com o primeiro lugar; porém, se ficassem é quase certo que não seria pela comoção devido à situação financeira, mas sim pela postura de Ana Clara (e do Papito, em algumas situações).

Gleici: por que ela ganharia?

Essa participante mora em uma periferia do Rio Branco, que é a capital do Acre. Cursando Psicologia por meio de uma bolsa de 50% do Financiamento Estudantil (Fies), ela mora em um local sem muito acabamento e que tem somente 3 cômodos, sendo eles divididos com a mãe, com a sobrinha de 3 anos e com o irmão. Sem TV a cabo e nem mesmo Internet, um dos piores aspectos é que seu pai foi morto por traficantes há poucos anos.

Kaysar: por que ele ganharia?

 

Desde o começo, Kaysar conquistou a empatia por causa da sua fuga da Síria: ele fugiu por conta da guerra que ocorre no país. No entanto, os pais do sírio permaneceram lá e seu objetivo é utilizar o R$ 1.500.000,00 para trazer toda a sua família ao Brasil. Outra coisa comovente é que a sua namorada faleceu por causa dos conflitos.

Apesar de tudo isso, a predileção pelo Kaysar não se dá apenas por esses sofrimentos: a sua postura brincalhona e sempre com bastante gratidão, devido a tanto horror que já assistiu, fizeram com que ele recebesse o carinho dos telespectadores.

Quem leva essa?

A probabilidade é que Gleici ou Kaysar fiquem com o primeiro lugar e que isso se deva mesmo à vida de dificuldades e de violência, sendo quase certo o 3° lugar para a Família.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top