BBB

BBB 20 Ao Vivo: Vejas os Destaques do BigBrother Hoje 29/01 Online

bbb 20 quarta feira 29 janeiro

A próxima prova do líder se aproxima do BBB 20, onde um dia após a eliminação de Chumbo, os brothers e sisters já montam as suas estratégias para o próximo paredão.

Nesta quarta-feira (29/01) Mari, Gabi e Flayslane conversaram na academia dizendo quem são as suas prioridades no jogo. Flay pergunta para Gabi qual dos meninos ela tem mais afinidade. A resposta surge na hora, “Gui e Lucas, só que mais o Lucas”.

Mari diz que os três de sua preferência são Gui, Lucas e PX (Petrix). Como o atual Líder é citado, Flayslane diz que sobre ele, ela está conhecendo ele agora.

Então Gabi refaz a sua resposta e diz que em primeiro é o Gui, depois PX e Lucas por último.

Mas o nome de Pyong surge na conversa e Mari diz que está se apaixonando por seu jeito cada dia mais.

BBB20, Pyong sempre tem um questionamento!

“- Uma mulher precisa ser líder”

Entre os assuntos mais variados da casa, um que vem sempre a tona é sobre o líder desta semana. No banheiro, enquanto algumas meninas limpavam o cômodo e Mari solta a frase:

“Alguma menina tem que muito pegar o Líder para a gente poder ficar junto”.

Então Bianca, que resistiu ao primeiro paredão da casa, disse que deseja que a prova seja de resistência e com corrida, pois se sente mais preparada.

Novidade no BBB20, um celular na casa

Outra novidade que surgiu nesta quarta-feira, foi a aparição de um celular na bancada da sala do BBB, bem próximo ao Queridômetro.

Quem percebeu a presença do aparelho foi a Flayslane. Em seguida Gui pega o celular para saber do que se trata, então outros se aproximam e conferem as regras de uso do aparelho.

Mari é uma das que pega o celular e chama as meninas para tirar uma selfie para postar com a hashtag #FeedBBB.

Essa hashtag é uma das novidades, onde o celular só irá mostrar o que acontece dentro do reality show. Cada um dos participantes poderá usar o aparelho por um tempo pré determinado, para registrar e publicar alguns momentos dentro da casa com os espectadores.

A prova do líder será de resistência

Pelo menos é isso o que a grande maioria dos confinados está achando. Pyong e Victor Hugo conversaram na área externa enquanto estavam nas espreguiçadeiras da piscina.

“Como está a sua expectativa para a Prova do Líder?” diz Victor. Pyong responde que quase certeza que é de resistência. Victor termina o questionamento dizendo que tomara que seja mesmo, pois precisa muito ser o Líder desta semana.

Pyong continua desabafando sobre os últimos dias e Victor diz que o jogo na casa já está bombando.

Sou o alvo da casa

Pyong vem soltando frases como um bom hipnólogo para que as pessoas vejam ele como uma vítima, tanto dentro como fora da casa.

Talvez seja justamente esta a sua estratégia, que os participantes tenham dó dele e que ele seja visto como um injustiçado, para ter cada vez menos votos e escapar do paredão.

São diversas as estratégias que podem ser aplicadas dentro da casa e cada um vem fazendo a sua.

Durante uma conversa na cozinha do BBB, Pyong perguntou ao Guilherme se ele o vê como um “alvo dentro da casa”. Guilherme respirou um pouco e disse que acredita sim, mas que isso pode mudar dependendo de como for a escolha do próximo líder.

Guilherme diz que as questões podem estar ligadas aos grupos de comida. “Se a Xepa continuar junta ou vai se misturar. Se eu tivesse lá, traria todo mundo pra cá, mas cada um pensa de uma maneira”.

“Hoje estamos na mesma situação do momento em que você acabou sendo votado, por isso acho que você ainda é um alvo, como na votação anterior”.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top