BBB

BBB 20 Ao Vivo: Vejas os Destaques do BigBrother Hoje 28/01 Online

bbb 2020 terca feira 28 de janeiro

Hoje iremos conhecer o primeiro eliminado do Big Brother Brasil 2020, será Chumbo ou Bianca? Na madrugada esta terça, os Brothers comentaram sobre os seus sentimentos para esta primeira etapa do reality.

Nesta noite de segunda para terça, tivemos diversas fofocas no Quarto Vila, logo após Tiago Leifert terminar de dar o recado aos participantes. Assim que o contato terminou, Felipe, Hadson, Lucas e Chumbo começaram a soltar veneno sobre as sisters.

Eles falavam sobre o fato de Marcela ter dito que não votaria em mulher, que já acabou estereotipada como “Feministinha” por Lucas.

Manu também teve o seu nome na roda e para eles, ela não “fede e nem cheira”. Além disso se programaram para um ajudar o outro durante o líder desta semana.

Ator brasileiro, Lino Facioli de GoT agora faz parte de Sex Education da Netflix.

A casa tem um lado bom

Já no “lado bom” da casa, os participantes fizeram uma rodinha para falar um pouco mais sobre coisas do coração. Foi uma rasgação de seda total, terminando com Bianca chorando e dizendo que não tem nada contra Rafa. Resultado, eles fizeram as pazes e pediram perdão.

A Flayslane disse que há muita força nela. Já Petrix apesar da polêmica fora da casa, é um participante que lhe trás paz.

Já Flayslane foi elogiada por Victor Hugo, onde o Brother disse que ela é a participante que mais dá carinho a ele.

Marcela disse à Pyong que ele é um cara muito inteligente, o que pode ter criado um alerta para os outros brothers, que devem tentar eliminá-lo o mais breve possível.

No fim houve um abraço coletivo e todo mundo ficou muito satisfeito com a conversa.

Conversa quente na cozinha

Como é de praxe, sempre há conversas mais picantes entre os participantes da casa. E esse papo ocorreu na cozinha do VIP. Houveram perguntas bem quentes, onde os Brothers e Sisters, além do público aqui fora, ficou sabendo que Bianca já fez sexo à três.

Mari disse que ficaria com alguém da casa se fosse solteira. O futuro pode trazer muitas surpresas.

Já Gizelly disse que talvez beijaria dois em um mesmo dia, mas não sabe se teria coragem para isso.

Pyong se diz surpreso com votação

O YouTuber Pyong Lee em uma conversa na cozinha com Flayslane, disse que ficou indignado com a quantidade de votos que recebeu. “Eu esperava que votassem em mim, mas não tantos votos”.

Ele estava mexendo com rapadura e conversando sobre o Paredão. “Evito conflito ao máximo”, porém ele acabou sendo rebatido por Flay, que disse que não gosta de hipocrisia.

Para terminar o assunto, Pyong disse que lá fora o Brasil todo está vendo e ouvindo o que os participantes dizem em todos os ambientes da casa. E isso é o que irá definir a permanência de muitos.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top