BBB

BBB 20 Ao Vivo: Vejas os Destaques do BigBrother Hoje 22/02 Online

Finalmente Pyong Lee conheceu seu filho Jake. Teve muito choro durante o vídeo de sua esposa e família. Dani e Ivy foram as suas escolhas para o almoço e também para compartilhar com o brother desta conquista pessoal.

Ivy consolou Pyong e disse que o seu filhinho é a sua cara. Muito emocionante.

Mas emoções a parte, o sábado é marcado por muita estratégia e discussão sobre o provável paredão de domingo, já que conhecemos a já emparedada Flayslane, o anjo Pyong e a líder Rafa.

Nesta sexta-feira (21/02) também tivemos a festa com a Ludmilla.

Festa Favela e Asfalto

A festa rolou solta nesta madrugada. Tivemos a presença de Ludmilla, que colocou todos os brothers para dançar e agitou a casa com seus principais sucessos, como “A Favela chegou”, “Invocada”, “Pulando na Pipoca”.

Muita dança depois, chegou a hora da conversa na madrugada. Flayslane pediu desculpas para Gizelly, que acabou aceitando as desculpas. Flay disse que mudou um pouco a visão sobre ela.

Em seguida Gizelly disse que ia pedir perdão para o Felipe e sugeriu junto com a Flay um beijo triplo. A Gi chegou a conversar com o arquiteto e ele aparentemente levou tudo em uma boa e foi colocado um ponto final nesta história.

Ela disse que ele tem diversos motivos para continuar votando nela, menos o fato dela ter falado algo relacionado à um beijo com o brother. Ela insiste neste assunto e ele diz que tem um pouco de raiva do modo de jogo que ela e os outros vem aplicando na casa.

E o beijo triplo nada né? hahaha.

Pyong quer o bem de Felipe no BBB!?

Pyong e Felipe durante a festa só pensavam no próximo paredão. O arquiteto tem certeza que vai encarar a berlinda mais uma vez e Pyong jura que quer tentar proteger ele e o Babu nesta rodada.

É claro que Felipe tem todos os motivos do mundo para desconfiar da bondade repentina de Pyong, mas o arquiteto conversa com Babu dizendo que irá “blefar” para saber qual é o real jogo do coreano.

“A gente pode combinar de cair na pilha dele e na hora a gente muda tudo, vamo?” Babu responde que Pyong está de olho nos dois e sabe que pode estar rolando algo.

Felipe continua o papo “O Babu talvez gostou da possibilidade, porque ele sabe que você tem medo de paredão… O Babu quis saber melhor sobre essa oportunidade.”

“Nós não vamos fazer nada do que ele mandar, nós fazemos o nosso jogo, só quero saber qual que é o jogo dele.” Babu concorda.

Babu depois conversa com Thelma e diz:

“Sou um homem gentil e educado. Não consigo ficar numa conversa onde a pessoa quer disputar foco. Meu nível intelectual não encaixa.”

Felipe confia em Guilherme, mas o modelo fofoca o jogo

Felipe tenta confiar nas pessoas da casa, mas ninguém consegue ser honesto com ele.

Ele foi conversar com Guilherme sobre a estratégia de Pyong, porém pediu segredo. Acontece que o Gui contou para a Gabi, que contou para a Rafa, que foi para a Manu e no fim todo mundo ficou sabendo.

Porém quase ninguém concorda com a estratégia do hipnólogo. Pelo menos isso né Felipe.

Durante a festa, o arquiteto fala que a Rafa vai na Bianca e que o plano de Pyong é colocar alguém forte no Paredão, no caso o próprio Guilherme, porque o brother acha que se o Felipe for o voto da casa neste domingo, ele acaba saindo.

Então Gui pergunta: “Como que ele vai votar em mim?”. Felipe disse que o Pyong disse pra ele “O voto seu e do Babu muda o jogo. Se o foco é homem, o ideal é o Guilherme”. Felipe termina contando os votos da casa.

Felipe então confidencia para o modelo que irá fingir fazer parte de sua estratégia, mas que na hora irá mudar. Gui diz: “Vamos supor que a maioria votasse em mim, então eu saberia que tem combinação de votos”. Então Felipe confirma que esta combinação já existe, mas que o outro grupo sabe que ninguém do lado dos Brucutus combinam voto, pelo menos não até agora.

Um pena todo mundo estar sabendo a estratégia de todo mundo.

Felipe é elogiado na casa

No fim da festa Rafa e Manu falam sobre Felipe. Dizem que é muito melhor conviver com ele do que com a Bianca e com a Flayslane.

De certa forma é um elogio né gente? hahaha

Almoço do Anjo

Neste sábado na hora do almoço, o anjo Pyong chamou Daniel e Ivy para comer e também para assistir ao vídeo de sua família. O que todos não sabiam era que o pequeno Jake apareceria.

Porém foi um chororô na casa toda, pois o vídeo foi exibido na sala para que os outros brothers também conhecessem o filho do hipnólogo. Bem emocionante.

Guilherme fala sobre Marcela nesta tarde

Agora na tarde de sábado, Guilherme conversa com Gabi sobre o jogo.

“Espero que a Marcela não vote em mim, porque eu tive empatia por ela. Cadê a empatia das pessoas? Não vai existir? Alguém já votou em mim aqui? Ninguém votou. Vão votar agora porque? Qual o motivo? Quero saber”.

Quanta pergunta em Gui!?

A Gabi não sabe dizer nada pra ele. Então ele mesmo responde: “Ah, você é forte, não sei o que…. Forte?” Na hora de ir com os amigos eu sou forte, votassem antes então.”

Gabi só sabe dizer: “Eu estou vendo que vou sofrer muito neste jogo”.

Mas hoje teremos mais festinha na casa. Estratégia também porque não? Confira o BBB ao Vivo.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top