BBB

BBB 20 Ao Vivo: Vejas os Destaques do BigBrother Hoje 21/02 Online

Na noite desta última quinta-feira (20/02), tivemos mais uma prova do Líder no BBB20. E para fugir um pouco da rotina do casal Gabi e Guilherme, a prova foi vencida pela sister Rafa.

Rafa estava uma pouco “sumida” dentro do grupo, mas agora com toda certeza será o centro das atenções durante esta semana.

A prova de ontem se chamou “Onde tem Claro tem diversão”. A final da prova foi disputada com Felipe, Gabi e Daniel. Já para a segunda rodada Felipe e Gabi caíram e então a sister disputou o reinado com o Dani.

Ela venceu por um ponto.

Vitória na prova do líder

A Rafa além do poder da imunidade, indicar alguém para o Paredão, também ganhou um ano de Combo Multi, TV 4K, Laptop e smartphone.

Ela teve que escolher quem vai para o lado VIP com ela, onde os brothers poderão frequentar a cozinha principal, o Quarto do Líder e ter um cardápio mais completo.

Rafa escolheu Marcela, Thelma, Gizelly, Manu e Pyong, o que já indica que nenhum destes será a escolha para o paredão.

A líder teve que escolher também três para ganhar os prêmios da Claro. Gabi, Manu e Pyong levaram um ano de Combo Multi e TV, um ano de Combo Multi TV e Laptop e também Um ano de Combo Multi TV e um Smartphone respectivamente.

Consequência ruim

Depois foi a hora da consequência ruim. Flay, Bianca e Felipe tiveram que escolher uma garrafinha que tinha uma consequência ruim. Bianca perdeu 300 estalecas, Felipe fica fora da prova do anjo e a Flayslane levou mais azar ainda, foi direto para o Paredão.

O próximo paredão do BBB20 será Felipe, Bianca e Flayslane

Pelo menos é isso que o Felipe acha. Mas a Bianca também concorda com o pensamento do brother.

Flay, Mari e Bianca começam a conversar sobre o assunto e a baiana diz para deixarem a Rafa fazer o que ela quiser: “Vamos fazer um combinado? Nós três? Não vamos dar ibope pra ela, não devemos falar mais neste assunto, acabou, morreu, não existe.

Mari fala que está tranquila e que fez a sua parte. Todos sabem que a casa vai no Felipe segundo a Bianca.

Então Mari e Bianca iniciam o assunto sobre a prova do ano. A pessoa que vencer se livra e a outra será indicada para o Paredão. Então a Bianca termina… “É, amiga, sou eu, a Flayslane, Felipe e o Babu.”

Todas chegaram a chorar em um dado momento e o assunto termina:

“A pessoa se exclui e agora se faz de coitada”. Acho que a referência é para a Rafa, só acho hahaha.

Gabi entrega o jogo

A Gabi fica sabendo da situação e começa a chorar. As meninas dizem para ela dar um tempo e não aparecer chorando, pois vão ficar perguntando o porquê.

Mas não teve jeito, ela foi para a sala, começou chorar aos prantos ao lado de Guilherme e a Rafa chega e pergunta o motivo do choro. Então ela se liga da situação e solta a seguinte frase:

“Não cabe a você carregar um fardo que não é seu. Você não vai ser menos amiga ou mais amiga por não sentir as dores ou angústias dos outros”.

Pyong acredita que não é o momento para colocar Felipe no Paredão de novo

O QUE, o Pyong defendendo o Felipe? Isso mesmo que você leu.

Rafa e Pyong estão conversando no quarto do Líder, com a presença da Manu, Gizelly, Thelma e também Marcela. Então Marcela diz que votaria no Guilherme e Pyong diz que esta seria uma boa opção. “Meu voto era Felipe ou Babu, pensando friamente não tenho coragem de votar nas meninas, mas no Gui…”.

Bom jogador como é Pyong, a Thelma pergunta qual seria a sua estratégia. Ele diz que tem um grupo que gosta e que quer proteger, indo até onde der. É preciso saber que em algum momento uma pessoa vai ganhar o BBB, mas quer ir o mais longe possível com aqueles que gosta.

“Tem um grupo bem formado lá fora, com cinco pessoas. Se Felipe e Babu descobrirem em quem a gente vai votar, eles irão se movimentar junto, bolar estratégias juntos. Então se a gente não fizer uma movimentação certa deste lado, a gente joga o paredão desta semana fora”.

Ele acredita que esta semana não terá Prova Bate e Volta e que a Flayslane já está “fixa” no Paredão.

Então a Marcela indaga, mas a gente não quer que o Felipe saia? Pyong diz que este não seria o momento, pois agora que a Flay está no Paredão, não eliminar o brother, mudaria completamente o jogo.

Da uma chance pro arquiteto gente.

Prova do Anjo

Hoje teremos a prova do Anjo ao Vivo no BBB 20. Babu já disse que se vencer dará ou para o Felipe ou para a Thelma. A gente quer que as coisas mudem na casa não é mesmo? Chega de eliminar os “Brucutus”.

A prova começa daqui a pouco.

Update* A Prova do Anjo desta sexta-feira (21/02) pré feriado, foi vencida por Pyong. Quem cumpre o castigo do Monstro nesta semana é Babu e Felipe. O arquiteto já até sabia que seria assim.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top