BBB

BBB 20 Ao Vivo: Vejas os Destaques do BigBrother Hoje 19/02 Online

É não teve jeito, os “Brucutus” perderam mais um membro. Lucas foi eliminado no paredão desta terça-feira (18/02) com pouco mais de 60% dos votos.

Sinal que se Babu, Victor Hugo e Felipe não forem bem nas provas do Líder, Anjo, Big Fone, Bate e Volta e qualquer outra que tenha durante esta semana, a casa e o público deverá eliminar um deles.

Eliminação de Lucas

Primeiro vamos falar um pouco sobre a eliminação. Lucas saiu da casa com 62,62% da intenção de votos (ele deve encarar o 62 como um número da sorte/azar, duas vezes!?).

Tiago Leifert antes de anunciar a saída do brother, manda a seguinte mensagem:

“Aí dentro a convivência, sem dúvidas, faz diferença, e vale pontos aí dentro. Uma convivência errada, uma atitude não pensada, uma estratégia diferente, pode colocar você no Paredão direto, sem chance de Bate e Volta. Quem sai hoje não venceu, bateu no muro e não bateu o recorde de rejeição como queria. Lucas, você está eliminado”.

Mas o fato do brother ter recebido 60% dos votos, significa que fora da casa o público está dividido. Victor Hugo precisa se cuidar, pois recebeu 36% das intenções de votos, Babu já está mais tranquilo, levou apenas 1%.

Ao sair da casa o fisioterapeuta diz que lá dentro da casa hoje tem 15 contra 3, agora ele saindo, ficam 15 contra 2. “Fora isso, está tudo certo”.

Assista ao BBB20 ao vivo!

“A sensação lá dentro é indescritível, muito boa a experiência”.

Por fim o brother fala sobre Felipe para o público: “Vejam os dois lados da moeda. Tentem dar uma chance para ele também”.

Depois Babu e Victor comemoram a sua permanência e já começam a repensar as estratégias dentro do jogo.

Pós eliminação

A única que da uma força para o Felipe após a eliminação é a Bianca. A sister chega até ele, da um abraço e diz que gosta muito dele e que ele não está sozinho na casa. Ele agradece e diz que é forte, quinta tem prova e eu vou ganhar.

Depois ele vai para o Quarto Vila e fica pensando sobre o jogo. Babu chega e interrompe o momento de reflexão dizendo “Tem uma dupla aqui”.

“Vamos pegar o líder. Esse resultado não mostra as limpezas e ações coletivas, mostra a arrogância da galera, hipocrisia e esse amor de plástico”.

Felipe agradece a fala, mas permanece pensativo.

Mas agora todo mundo quer dar uma de bom moço com ele. E o próximo brother a chegar perto dele é o “vilão” Guilherme. Ele tenta consolar o Felipe, dizendo que o povo quer estar com ele, mas Felipe rebate dizendo:

“Eu sei quem é parceiro aqui, e quem não é. Fica tranquilo”.

Então o arquiteto termina o pensamento dizendo que quer ficar sozinho para descansar.

Sabemos que esta não será uma semana fácil para Felipe, mas vamos acompanhar de pertinho o desenrolar desta situação.

Cooler da confraternização

Logo após a eliminação, a produção deixou um cooler com quitutes para que os brothers parem de brigar por comida, hahaha.

Guilherme e Babu levam as coisas para fora da casa. Só o Pyong tinha ido dormir e sonhar quem sabe com o filho novamente.

Tem bera e Doritos, querem o que mais!?

Felipe é revoltado com Pyong Lee

Felipe chega no Quarto Vila e pega Pyong dormindo na cama que antes estava ocupada por Lucas. Então o arquiteto solta:

“Vamos ver se você vai ser homem para assumir o que você fala para mim e o que fala no ao vivo, demorou? Porque isso você não é. Meu recado está dado. Só precisava falar isso para você. No próximo paredão usa suas capangas e coloca eu e você no Paredão, demorou?”

Vish o quisuco ta fervendo hahaha.

Pyong responde fazendo gestos com a mão e chama o brother de lesado.

Babu estava por ali, mas faz cara de paisagem.

Lá fora

Na área externa Felipe continua falando de Pyong. “Deixei a cama arrumada e ele deitou nela. Foi dormir mais cedo porque o Victor estava dormindo com ele, onde a intenção é jogar o Daniel para dormir com o Victor, ele é malandro. Não foi dormir mais cedo porque está cansado, mas sim como estratégia”.

“Esse cara é bizarro. Ele mente para tudo”.

Realmente, o Prior está muito revoltado.

Gabi e Guilherme estão com fogo hahaha

Nesta quarta-feira (19/02), Gabi e Guilherme dão algumas declarações na cozinha mostrando que estão por um fio para ir para debaixo dos edredons hahaha.

Eles se beijam, depois se afastam e a Gabi solta um: “Todo dia nós temos uma prova de resistência… Não fica perto de mim, temos que andar uns metros longe um do outro, não se aproxime muito, porque não é fácil”.

Guilherme então diz que tenta não olhar para ela para não agarrá-la, mas é muito difícil. Então eles se beijam novamente. Que beijação.

Desfile de ex-BBBs

Todo mundo está no segundo andar da casa do BBB20, quando começam os desfiles na passarela. Mas o que surpreende os brothers é o fato dos modelos serem ex-bbbs.

Na passarela estão:

  • Lucas, do BBB18;
  • Isabella Cecchi, do BBB19;
  • André Martinelli, do BBB13;
  • Íris Stefanelli BBB7;
  • Cacau Colucci e Lia Khey BBB10.

Depois dos desfiles a tietagem começa.

Daniel parece ser o mais empolgado, levanta, bate palma, grita… hahaha.

É claro que depois dos ex-BBBs, o modelo da casa 2020 também daria sua palinha nas passarelas. Guilherme faz o seu desfile.

Felipe também arriscou a passarela e até deu uma sambadinha no fim. Foi bem divertido.

Bianca da selinho em Mari

Na sala algumas das sisters estão conversando com Guilherme e Pyong. Então Bianca fala para Mari, “Você é muito bonita, amiga…” E fala um pouco sobre suas qualidades. Então há elogios de todos os lados.

Então diz, “Por isso que te amo, vem cá, me da um selinho”. Elas se beijam rapidamente.

O Pyong tapando o nariz nesta foto ficou bem engraçado hahaha.

E ai o que esperam para esta semana? Deixe seus comentários.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top