BBB

BBB 20 Ao Vivo: Vejas os Destaques do BigBrother Hoje 17/02 Online

É os homens não estão com nada neste BBB 20. Teremos um paredão com Lucas, o que já era bem provável, mas não pelo Líder Guilherme, Victor Hugo, que já estava sendo visado pelos brothers e Babu que foi uma surpresa.

Este paredão triplo será bem interessante!

Imunização do anjo

Victor Hugo virou o anjo, criou uma polêmica indicando Flay e Bianca para o castigo do Monstro, chamou o líder Guilherme para assistir um vídeo de aniversário e se livrar da indicação, o que colocou o Gui em uma situação difícil, tendo que ir contra seus princípios e indicar Lucas para o Paredão.

Tudo isso ocorreu na vida do psicólogo nesta semana e ele teve muito o que pensar na escolha para dar a imunidade do anjo.

Foi então que ele optou por Mari. A sister comemora e eles se abraçam.

Felipe revela o segredo

“Domingo de manhã, dou trato na fivela…” Ninguém lembra desta música né? HAHAHA. Mas domingo de manhã, Felipe atendeu o Big Fone e ganhou a imunidade para este paredão.

Guardou o segredo a sete chaves e então fez a revelação na noite deste domingo antes de começarem as votações para a berlinda.

Na cara do Lucas ficou bem nítido que ele ficou feliz em saber disso:

Prova do Bate e Volta

Mari imune, Felipe imune, agora vamos conhecer quem sobrevive a prova do Bate e Volta com a Marcela.

Babu e Victor Hugo foram votados pelos brothers para disputar as vagas no paredão com a Marcela. O resultado da casa foi de 9 votos para o Babu, deve ter sido porque ele optou por ir para o grupo dos “Brucutus” e os outros quatro votos foram para Victor Hugo.

Então Tiago Leifert anuncia que os dois terão a chance de escapar do paredão, mas deverão participar da prova “Bate e Volta” com a já emparedada Marcela, em decorrência da prova do líder Selva.

Na prova haviam 20 tortas, onde cada um dos brothers escolhiam uma de cada vez e descobrisse o que tinha dentro dentro ela. Quem escolhesse a torta 15, iria tirar a estrela dourada, venceria a prova e então sairia do paredão.

Marcela foi a vencedora na última rodada.

Na torta de número 7 havia uma placa “Tente mais uma vez” e nas tortas 3, 11 e 20 estava “Fique sem jogar”. Nas outras só haviam estrelas azuis que não valiam nada.

O jogo segue.

Indicação do líder Guilherme para o paredão do dia 18/02/2020

Guilherme em suas conversas com Gabi dava todos os sinais de que não votaria em seus companheiros Lucas, Felipe e Babu. Seu principal alvo seria Victor Hugo, porém como o brother foi indicado pela casa e acabou não indo bem na prova do Bate e Volta ele deixou de ser uma opção.

Não teve jeito, a indicação do Líder teve que ser o Lucas.

Mas durante a sua justificativa, o fato do fisioterapeuta não ter dado estalecas no mercado BBB. “A pessoa não dá, não colabora e ainda pode repetir este fato”.

Realmente o Lucas está ali para causar hahahaha.

Ele faz o que as meninas mandam ele fazer!

Durante uma conversa na manhã desta segunda-feira (17/02) Lucas conversava com Felipe e dizia que o Guilherme só faz o que as meninas mandam ele fazer, inclusive a mesma menina, Gabi.

Felipe disse: “Ele falou: ‘Eu fiquei feliz que você ganhou a imunidade’ e falei: Eu não fiquei feliz porque eu vi você colocando o Lucas e quando você colocou o Lucas, você sabia que o meu também ia. Então não fiquei feliz'”.

Babu chegou ouviu a conversa e deu a sua opinião… “Até dois dias atrás a escolha era o Daniel”.

CLIQUE NA IMAGEM E VOTE EM QUEM VOCÊ QUER QUE SAIA.

Acompanhe o BBB20 ao Vivo!

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top