BBB

BBB 20 Ao Vivo: Vejas os Destaques do BigBrother Hoje 14/02 Online

Que sexta-feira (14/02) agitada em minha gente. O BBB 20 está pegando fogo! Nesta quinta tivemos a prova do Líder, onde a vencedora foi Gabi, mas ela teria que escolher um dos brothers para assumir a responsabilidade, não preciso ser óbvio em dizer que o Guilherme foi escolhido como o novo líder né?

Na mesma prova a Marcela acabou indo para o paredão, foi ficou em uma das raias que estava destinado para esta indicação direta.

Teremos três indicações no paredão, mas haverá uma prova de bate e volta, onde um deve escapar.

Outra novidade que irá surpreender os brothers neste fim de semana, será que o Big Fone irá tocar às 8h, bem cedo mesmo para pegar todos os brothers que estarão dormindo no quarto do líder de surpresa. Isso porque quem estiver no quarto, estará trancado pela produção e não poderão atender o telefone.

Quem atender estará automaticamente imunizado para a próxima semana.

Aaaa se a gente pudesse avisar né hahaha.

Acompanhe o BBB ao vivo!

Prova do Anjo com leilão de vaga

Se quinta foi de muitas emoções, nesta sexta-feira a prova do Anjo veio com tudo para abalar ainda mais as emoções. Foram escolhidos por sorteio sete participantes, dos quais nenhum dos meninos entrou (Felipe e Lucas), já começa por aí.

Uma oitava vaga seria leiloada e obviamente quem mais gastou estalecas para participar da prova foi a sister Marcela. Ela gastou, mas não adiantou, a prova do anjo termina e o escolhido foi Victor Hugo.

Hugo ganhou 10 pontos no jogo da memória e ainda levou R$ 5 mil pra gastar o site da Americanas. Estavam no jogo Rafa, Victor Hugo, Manu, Flayslane, Bianca, Pyong, Ivy e Marcela.

Para ele é uma vitória, pois hoje é seu aniversário de 26 anos.

Cremos que a escolha do anjo será meio óbvia para a próxima semana.

Castigo do Monstro

Victor Hugo escolheu Flayslane e Bianca para pagar o Castigo do Monstro, onde as sisters tem que ficar pagando mico e ainda perder um tanto de estalecas.

Para muitos a sua atitude foi pessoal e uma forma de descontar, e quem pensou assim está certo. Ele conversou com Mari após a escolha e então ele disse que Felipe foi o único que lhe pediu desculpa. “Flay não olha na minha cara a muitos dias e a Bianca votou em mim duas vezes”.

Tá tão bonitinha de pipoca né!?

Mas em uma questão coletiva, Lucas tem bastante estaleca e está na Xepa. Entre as três pessoas (Flay, Bianca e Lucas), as pessoas do VIP perdem 300 estalecas, mas todos ganharam mil ontem e então não faria tanta falta.

Ele termina desabafando com a Mari de que ali ele não é prioridade para ninguém e então está livre de preocupações com as consequências.

Guilherme diz que Victor é uma opção para ele

Querendo ou não Guilherme é um bom líder e tem amizade com praticamente todos. E ele acaba trocando ideia com muitos da casa. Hoje a Flay estava conversando com ele e por Victor Hugo escolher ela no Castigo do Monstro, acabou influenciando ainda mais o seu voto.

“Ele está sendo uma opção para mim, já era um pouco, porém agora é mais ainda”.

Flay só concorda e se diz triste com a decisão de Hugo em escolher ela.

Em uma outra conversa com Gabi, ele é enfático em dizer que não vai colocar Lucas e Felipe. E agora?

Pyong começa agir no psicológico

Hipnólogo é hipnólogo né gente. Por mais que seja bonzinho, ele tem esse dom dentro da casa. No banheiro, ele, Manu, Gabi e Rafa conversam sobre o paredão.

A Gabi diz que deu pro Guilherme porque confiou nele (sobre o Líder). Então Pyong diz “Se você quer ajudar a Marcela, vou dizer tudo o que tem que ser feito para fazer da maneira correta. Manu, você está junto né?”.

“Vocês duas pra mim são uma incógnita, a Rafa também. Mas durante essa semana é possível fazer algo para mudar tudo para semana que vem, por isso vou contar com vocês, com os votos das três. É preciso distribuir para dois quem a gente quer colocar”

A Gabi diz que é contra combinar votos, mas quer proteger a Marcela. Então Pyong diz que eles não estão combinando votos de verdade, é para um bem maior, se a gente não fizer isso, qualquer um de nós pode ir para o Paredão e competir com a Marcela.

Mal sabem eles a força da Marcela aqui fora hahahahah.

Felipe fala que Pyong é manipulador, mesmo sem ninguém perceber

Até parece que Felipe estava escutando a conversa sobre a combinação de votos. Durante uma conversa na Cozinha da Xepa com Babu ele diz que o Pyong fica colocando pilha em todo mundo, mas ninguém percebe.

Então Babu dá um conselho dizendo para ele parar de entregar a paçoca, seja lá o que isso quer dizer.

Felipe fica nervoso e diz que não está entregando paçoca, apenas que já deu o recado pra ele e pra ele cuidar da vida dele e que ele fica fazendo a covinha de todo mundo.

O jeito é esperar a festa deste sábado pra ver se Daniel beija a Marcela finalmente, porque o resto é uma confusão que só hahaha.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top