BBB

BBB 20 Ao Vivo: Vejas os Destaques do BigBrother Hoje 13/02 Online

Todo mundo de ressaca? A festa da Líder Gabi foi bem agitada e hoje o dia não vai prestar pra ninguém hahaha.

NÃO SE ESQUEÇA que hoje tem prova do Líder!

Com uma pegada mais sertaneja, justamente por conta da líder ser a cantora Gabi, tivemos nesta madrugada muita dança, música e apresentação dos confinados.

Quem iniciou os shows foi a própria Gabi, que cantou a música “Neném” um dos seus principais sucessos. Quem aqui acha que ela fará uma música indireta/direta para o Guilherme quando sair da casa? EU.

Soltaram a voz na noite a Manu, Flayslane e o Babu. Lucas e Guilherme arranharam um pouco do violão, mas quem tentou ajudar na cantoria foi a Rafa e a Ivy.

Quem aproveitou a audiência para fazer uma apresentação e divulgar o trabalho, foi a Manu. A sister subiu no palco da casa e cantou seus sucessos “Planos Impossíveis” e “Música Secreta”, foi até ovacionada no fim.

Prova do Líder desta quinta 13/02 ao vivo!

Victor Hugo da cantada em Guilherme, vai que cola né!

Guilherme pegou o violão, dublou uma música do Wesley Safadão e quem estava na plateia era Victor Hugo. O brother pergunta se o Gui está cantando para a Gabi ou para ele. Tá fazendo sucesso em Guilherme!?

Tão bonitinho o brother admirando ele.

A festa acaba, mas a energia não

Depois do fim da festa, os brothers estão todos agitados e se reúnem mais uma vez na sala. Eles cantam, dançam e brincam na frente do espelho. Pyong, Guilherme e Rafa estão no sofá, enquanto Flayslani, Daniel, Marcela, Mari, Thelma, Gabi, Bianca e Felipe agitam o restante da manhã desta quinta-feira.

Dois casais, Daniel x Marcela e Guilherme x Gabi

Guilherme e Gabi estão de boa deitados em uma das decorações da Festa. Eles observam Daniel e Marcela e começam a falar sobre eles. “Torço por eles, acho muito legal”. Gui diz que eles combinam e que vai rolar alguma coisa a qualquer momento.

Conforme as coisas avançam na casa, a tensão aumenta e uma forma de tornar as coisas mais leves seria eles se envolverem. Cedo ou tarde nesta brincadeira ela vai acabar cedendo.

Eles chamam os dois para deitar no mesmo lugar e ficam abraçados.

Mais quantos dias vocês dão para rolar alguma coisa? Acho que na festa deste sábado já era, Daniel e Marcela ficam juntos.

Gui não está namorando

E por falar no Gui, por mais que as coisas estejam pacíficas, ele começa uma conversa com Pyong, onde diz “Ela que eu quero estar, estou gostando dela e que talvez tenha algo mais sério após o confinamento”. Pyong diz que eles irão se casar, mas Gui diz “Calma, não estou nem namorando, nem pedi em namoro.”

“Não entendam mal, só tem uma semana, é preciso ver como vai ser a vida lá fora”.

Tem que decidir o que quer né Sr. Guilherme?

O paredão dos sonhos para Babu

Babu se reune com Lucas e Felipe e diz que assim como a panela fez um paredão com pessoas do mesmo lado, queria que o próximo fosse um paredão do outro lado. Marcela e Bianca seria uma ótima opção.

“Meu paredão dos sonhos seria Marcela e Bianca”. Todos concordam e sabem que nesta situação quem ficará na casa é a Marcela.

A próxima opção, que é uma possibilidade bem clara é entre Lucas e Felipe. Os três sabem que este já é o próximo paredão caso nenhum vá bem nas provas do Líder e do Anjo.

Fofoca do Victor Hugo

Pyong e Marcela fofocam sobre o brother Victor Hugo. Eles se recordam de um assunto que ocorreu na cozinha mais cedo. Falaram que ele não sabe reagir quando não está certo, que quer estar correto a todo tempo e que isso prejudica muito ele.

Inclusive essa atitude acaba prejudicando o relacionamento com os outros da casa. Ele fica muito bravo quando está errado e quando ninguém acata as suas ideias.

Marcela quer beijar Daniel, mas tem medo

Os assuntos sobre os outros brothers da casa acaba e então Pyong começa a questionar Marcela sobre a sua vida amorosa.

A médica diz sobre relacionamentos dentro e fora da casa. Pyong então pergunta o que ela quer e ela é incisiva: “QUERO BEIJAR A BOCA DELE”.

Pyong que dá o maior apoio para os dois, diz “Então vai!”.

Mas então ela diz que não faz isso porque tem medo de se apaixonar e que ali dentro da casa é tudo muito intenso. Ela faz uma pergunta pra si mesma: “O que está acontecendo comigo?”, então Jaime responde (quer dizer, Pyong): “Isso é BBB”.

“Então vai esperar sair daqui?” Ela responde, você acha que eu vou aguentar todos estes dias?

AHHH nos poupe né Marcela, viva o momento.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top