BBB

BBB 20 Ao Vivo: Vejas os Destaques do BigBrother Hoje 12/02 Online

É não teve jeito, o ex-jogador de futebol Hadson foi eliminado na noite desta terça-feira com quase 80% dos votos (79,71%) e já pela manhã após uma conversa com Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini, ele admite que sua brilhante ideia de “seduzir” as mulheres comprometidas da casa não foi muito boa.

Depois de momentos tensos durante a eliminação, os brothers se divertiram a noite toda, inclusive com o pessoal mais isolado ainda da casa, Lucas e Felipe.

E por falar neles, ambos estão preocupados, pois já até soltaram um “é todos contra nós dois”. Realmente, os brothers estão na mira e é bem provável que mais um deixe a casa na próxima semana.

Logo após as comemorações de ter ficado na casa, Felipe diz que está preocupado com a panelinha das meninas… “Elas querem direitos iguais, então não podem votar por conta do gênero…”.

O que pensam os outros brothers

Em uma conversa logo após a eliminação, Marcela ficou feliz com a permanência de Felipe, mas disse que ele continua sendo um dos que ela menos tem afinidade na casa. “Lucas tenho menos ainda”.

Mas a sister disse que está bem mais aberta após as suas desculpas e está disposta a conviver melhor com ele. O mesmo ela não diz de Lucas, pois o brother continua vivendo o seu mundinho.

Já a Manu comentou o fato dos temas que Daniel e Ivy trouxeram da Casa de Vidro era realmente verdade e que dá pra confiar nos novos companheiros.

“O resultado deixou bem claro que era isso mesmo o problema e que as informações da Casa de Vidro realmente são verdadeiras”.

Agora os brothers precisam ver com outros olhos Dani e Ivy.

A Manu termina o pensamento dizendo que o que Felipe fez foi de coração, uma atitude louvável. Hadson para ela apenas foi na onda, mas ter falado foi melhor do que ter ficado quieto, pois pelo menos na percepção deles, ele poderia ir e voltar do paredão.

O assunto chega no quarto Céu. Pyong, Mari e Rafa falam sobre o discurso dos brothers antes de saber o resultado do Paredão.

“Foi bem legal o ato do Felipe, por menor que fosse. Achei que ele iria chegar de uma em uma, mas não sei se aconteceu”. Mari cortou a Rafa e disse que ele fez isso com ela e ela o perdoou.

Então a influenciadora conclui o seu pensamento… “Nós cometeríamos um erro se todo mundo ficasse quieto com relação ao discurso. Mas tanto para o Hadson quanto para o Felipe foi bem difícil, sabemos que não é fácil baixar a guarda”.

Daniel e o clima com Marcela

Daniel ficou bem “tistinho” e isolado no canto, pois está morrendo de amores e isso pode amolecer o coração de Marcela. E por incrível que pareça, essa tática deu certo.

Marcela chegou perto de Daniel nesta madrugada e disse que iria ter mais “atenção” com ele. Pediu desculpas porém ele está se fazendo de difícil e disse que não entendeu como uma brincadeira uma frase do dia anterior onde falava dele.

Ele por sua vez disse que eles não poderão continuar assim e explicou que o sentimento não é uma coisa que brinca.

Ela porém colocou ordem na casa e disse que ambos não devem ficar conversando sobre a relação deles todos os dias, que fica chato, mas disse que ele está no seu seu direito.

Ela termina dizendo algo bem bonitinho: “Só sei de uma coisa que quero: Ficar perto de você, mas não sei o que sinto”.

Já pela manhã no Quarto Vila, a Marcela chegou para conversar com Daniel e acabou deixando ao lado dele no chão. Ela disse “Não quero te ver assim. Não aguento ficar longe com você triste. Na verdade não aguento ver ninguém triste”.

Dani então disse que isso já vai passar e a médica propõe ficar ali até que tudo isso passe.

Como diz o meme, “Esse miserável é um gênio”.

Noite de interação e muitas brincadeiras

Outro tema que chamou bastante atenção foi o das brincadeiras após a eliminação. Na cozinha Pyong propõe brincar de imitar formas de animais após um sinal sonoro. Estão na brincadeira Thelma, Daniel, Victor Hugo, Ivy, Bianca, Flayslane, Mari e Marcela.

Eram cinco animais, quem fizesse a mesma forma que o amiguinho após o som “RUIA” hahah, era eliminado.

Depois do fim dessa super brincadeira (contém ironia), todos vão para a sala e chamam o restante dos brothers.

Então eles brincam de Cidade Dorme. Todo mundo fica de olhos fechados e com a mão para frente, enquanto Pyong gira em torno da mesa de centro e escolhe os dois “assassinos”, um “detetive” e um “anjo”.

A brincadeira começa e vai madrugada a dentro.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top