BBB

BBB 20 Ao Vivo: Vejas os Destaques do BigBrother Hoje 09/02 Online

Essa madrugada foi regada a muita festa na casa do Big Brother. DJ Alok fez os participantes agitarem tudo durante a noite na festa Guerra e Paz, que no fim das contas foi só de paz.

Os brothers decidiram deixar o clima quente da casa pra lá e focaram na diversão. Houve muita paz e amor, declarações, desculpas e Daniel quase beijou a Marcela, se não fosse o quase, tinha acontecido hahaha.

Esta é uma história a parte.

Acompanhe o resumo do BBB diariamente!

Daniel e Marcela

Marcela se aproximou de Daniel e fez uma dança para o brother que veio com novidades quentinhas da Casa de Vidro.

Todo mundo fica carente lá dentro né!? Então até aqueles que prometeram ficar tranquilos, acabam cedendo um pouquinho nas festas.

Em uma oportunidade Daniel começou a conversar com Marcela dentro da Kombi decorativa da festa. Ele diz que está livre e gosta de ser livre, mas que quando está perto dela, algo diferente acontece.

“A gente poderia ver o que acontece né?” Mas Marcela só ri no começo e depois fica quietinha prestando atenção no papo do brother. Então ela responde… “Não faz isso comigo, não. Vamos devagar? Eu curto você também, porque é muito parecido comigo.”

Então Daniel concorda em ir devagar e diz que Marcela tem uma cara tão de menininha, elogia o seu sorriso e ela se derrete toda.

Até que combina né?

A diferença de idade entre eles é bem grande, onde ela tem 31 anos já (nem parece) e ele tem 22 anos (nem parece também, parece que tem mais, haha).

A médica diz que as coisas dentro da casa são muito intensas e que qualquer coisa que venha a acontecer, não tem como fingir que não aconteceu, como em um relacionamento mais discreto fora da casa.

Eles terminam a conversa em um abraço.

Então a noite passa, a festa acaba e na sala após o restinho de noite de sono, Marcela, Gizelly e Pyong conversam pela manhã deste domingo. O assunto é justamente sobre Daniel.

Gizelly pergunta se “deu vontade de beijar Daniel ontem”. Então Pyong responde por ela e diz que “Deu vontade sim, ela tava chorando”. Então ela se entrega e diz… “Ahh vai ficar me entregando agora?” e termina o pensamento dizendo que deu sim e que lá dentro todo mundo fica muito carente.

Para completar ela diz “Coloraram essa desgraça que sou eu na versão masculina”. Todos dão risada.

A advogada diz “Até a cara é igual… hahaha”.

Para finalizar e ouvir a versão de Daniel todos estão na sala e a Marcela diz para a Gi que ela tava com uma cara muito séria na festa. Onde ela responde que aquela é a cara dela feliz. Eis que Daniel solta um..

“Meu deus, imagina a cara de brava”. Ela rebate… “Sim, ficou roubando a minha amiga na festa para ficar de cochicho”. Daniel então da risada e diz que não vai roubar ninguém de ninguém, quando em uníssono Pyong e Gi respondente “JÁ ROUBOU!”.

Marcela fica envergonhada.

Guilherme e Bianca vivem clima

Em outro pedaço da festa, Guilherme e Bianca conversam, mas espera aí, o casal não era Guilherme e Gabi? Sim, você não leu errado.

Dentro da cabana da decoração, os dois brindam, fazem sinal de amizade, conversam, trocam beijos nas bochechas e ele diz “Vou estar com você até o final disso tudo, não importa, de verdade”.

“O que é que você sente?” Agora não sabemos se é sobre a casa ou sobre Gabi, mas o brother diz, “Nada, nada não”. Eles ficam em silêncio um tempo e Guilherme diz “Pelo amor de deus, não faz isso comigo, calma, muita calma, por favor não faz isso.

Almoço do Anjo

Para continuar o domingo antes da indicação do paredão desta noite, há o almoço Anjo.

Lucas convida Hadson e Felipe para o almoço, onde eles comemoram o churrasco fazendo danças e cantando enquanto se arrumam para o banquete.

Mas é bom rir mesmo, porque a noite não será fácil para esta equipe da casa.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top