BBB

BBB 20 Ao Vivo: Vejas os Destaques do BigBrother Hoje 07/02 Online

Prova do Líder, Alok na casa, Guilherme o estrategista, eita que a casa mais vigiada do Brasil está pegando FOGO!

Esta quinta e sexta-feira vem sendo de muitas emoções na casa, mas além das reviravoltas, neste sábado teremos a presença ilustre do DJ Alok na festa “Os opostos se atraem” com um tema bem propício, “Guerra e Paz.

Vetos aos “vilões”

Primeiro vamos falar sobre os vetos que aconteceram na casa durante a prova do líder. Criou-se uma imagem de “vilões” sobre Hadson, Felipe e Lucas, mas mal Daniel chegou fofocando tudo na casa e acabou caindo também nas decisões principais do programa.

Nesta quinta, ficou definido que antes da prova do líder, chamada “Depósitos Americanas”, que haveriam alguns vetos para quem fosse realizar a prova.

A sorte já não estava tão a favor dos Brothers, e Tiago Leifert aparece no telão dizendo que Guilherme poderia vetar um para participar da prova. A primeira escolha foi Lucas.

O que não era esperado é que Tiago falaria “Mais um”. Então Guilherme escolhe Felipe. Não parou por ai, Guilherme ainda teve que escolher Daniel, para a surpresa de alguns e por fim Hadson.

Lucas é o que mais reclama e chama o Gui de “traíra”.

Polêmica na casa do BBB!

Prova do líder

Tiago pede para que os brothers formem duplas e sigam para a prova do Líder. As escolhas ficam assim:

  • Gabi e Guilherme;
  • Marcela e Gizelly;
  • Mari e Flayslane;
  • Pyong e Manu;
  • Ivy e Bianca;
  • Thelma e Rafa;
  • Babu e Victor Hugo.

Eles seguem para fora da casa e se posicionam em uma das sete raias preparadas. A prova simulava um centro de distribuição da Americanas, onde os pedidos chegavam e as duplas precisavam despachar os produtos na esteira durante um período de tempo.

A dupla que cumprisse o desafio, um iria ser o líder e o outro iria ganhar um prêmio de R$ 10 mil em dinheiro e mais R$ 10 mil em compras no aplicativo da Americanas.

O líder não foi compartilhado. Entre eles iriam decidir quem seria o imunizado e com a decisão de indicar um pro paredão e o outro estaria livre para disputar a prova do anjo.

A prova segue por quarto horas, as últimas duplas eram Gabi e Guilherme e Bianca e Ivy, mas a sorte está a favor do mais novo casal da casa, Gabi e Gui ficam com a vitória.

Gabi solta um sonoro “Por todas as mulheres do Brasil!” em comemoração a vitória.

Grande parte dos brothers se sente aliviado, mas a patotinha de homens do outro grupo fica muito preocupado, tanto que Hadson já comenta “Vou pro paredão certeza”.

Pouco tempo depois os dois já conversam sobre a estratégia do jogo, onde Guilherme diz que Gabi é que deve decidir quem fica com a liderança, porém a sister diz que Guilherme precisa ficar mais uma semaninha imune, já que pode ser o alvo dos “amigos” na casa.

Esse fim de semana vai pegar fogo!!

Gizelly no Paredão?

Quem ficou de fora da festa do líder já planeja o próximo paredão. Felipe, Lucas e Hadson planejam os seus votos. Lucas disse para o ex-jogador a votar na Gizelly.

Só que Hadson diz que quer votar na Marcela, mal sabe ele a força que ela tem aqui fora. O brother diz que a Gi “não fede, nem cheira”.

Se os três votarem nela, já são três votos, mas que força tem isso? 😀

Alok na Casa

Mas chega de falar de treta, vamos a festa do fim de semana, que contará com a presença de nada menos do que o DJ Alok.

Será uma surpresa e tanto para os brothers que terão a honra de dançar ao som de Ocean, Hear me now e outros hits famosos. Tivemos uma demonstração do DJ na casa no BBB18 e como ele é o “rei” das festas, nada mais justo do que voltar para esta edição.

Ele comenta que acompanha o BBB a alguns anos e admira que a cada ano que passa o programa se reinventa. Para ele essas novidades é o que o fazem acompanhar a casa.

E promete que a festa deste sábado será muito agitada.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top