BBB

BBB 20 Ao Vivo: Vejas os Destaques do BigBrother Hoje 05/02 Online

Uma noite de muito choro após o paredão que eliminou o Petrix da casa. A rejeição do brother por conta de todas as polêmicas foi de mais de 80%, o que praticamente ninguém da casa entendeu.

O único que soltou um “só pode ser muito falso” foi o Pyong, logo após a eliminação e realmente ele estava certo. Ele era um que acreditava em uma saída dupla da casa, mas não aconteceu.

Mas depois de muito choro tanto dos que voltaram do paredão, como os da casa preocupados com a eliminação do Petrix, chegou a vez de Daniel e Ivy, os participantes vencedores da Casa de Vidro, levarem as verdades para dentro do BBB 20.

O Boninho até pediu para que eles tomassem cuidado com as informações, mas eles não pensaram duas vezes antes de expor a real situação dentro do Big Brother.

BBB ao Vivo!

Daniel solta o verbo

Durante a madrugada, Daniel dá as informações sobre o quão escroto Petrix foi. Que ele está sendo investigado e também que outros participantes homens da casa estão sendo falsos e estão usando as meninas.

Em dado momento ele até fala bem baixinho para a Mari, que só não teve relações com ela, porque não estava com fome. A sister desaba chorar.

Ele dedou o Lucas, disse que o Hadson não saiu porque o Petrix era pior que ele e deu uma lição de moral “Lá fora tem muito macho escroto que faz isso com as mulheres”. Mas Ivy diz que tem muito homem que também estão a favor das mulheres, não é preciso generalizar.

O mais engraçado é a carinha do Pyong, que estava acompanhando toda a fofoca no quarto céu, com carinha de que “Me dei bem nas próximas semanas, to fora da treta”.

Tirando Babu e Pyong, os outros homens da casa devem ficar todos com um pé atrás nas próximas semanas.

Daniel ainda pediu que eles acreditassem na Marcela.

Flayslane

Querendo ou não a Flayslane também escutou tudo o que Daniel e Ivy falaram sobre os brothers. Agora é só esperar pra saber se ela vai ou não contar para os meninos.

Mas independente de ser ela, com toda certeza eles irão ficar sabendo e devem jogar ao máximo nos próximos dias, tentando conquistar as principais provas do programa.

Bianca se arrepende

Depois de Daniel e Ivy contarem tudo o que os cartazes na casa de vidro revelavam, principalmente sobre a estratégia de jogo de Hadson, Bianca teve que reconhecer que estava errada.

A sister chorou e disse que estava muito mal por não ter acreditado em Marcela e Gizelly. Ela então ficou um bom tempo abraçada com elas e pediu perdão para a Mari.

Ela também chorou após saber que Jonas o seu namorado está torcendo por ela, a defendendo e que a ama. “É muito difícil isso aqui”.

Felipe e Victor Hugo desconfiam

Mas como o BBB não é só as mulheres e o quarto céu, no outro quarto Felipe e Victor Hugo discutem o porque de que não deixaram eles entrarem no mesmo ambiente que a turma.

Felipe acha que está rolando alguma coisa além de apenas falar sobre Petrix, pois Pyong ficou no quarto. Então Victor Hugo diz que deve ser porque ele trabalha com algo da mente e pode ajudar as meninas neste momento delicado.

Eles falavam que a Gizelly não perde tempo pra contar as fofocas. Falaram sobre a novidade de que o público interpretou bem a corrida do PX contra o Pyong, com a intenção de derrubá-lo.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top