BBB

BBB 20 Ao Vivo: Vejas os Destaques do BigBrother Hoje 04/02 Online

O paredão está chegando! Nesta semana teremos muitas novidades no BBB 2020, onde dois brothers devem deixar a casa e outros dois devem compor o elenco, vindo da Casa de Vidro.

A propósito hoje tivemos uma dança da Macarena com Ivy, Renata, Caon e Daniel. Mas já já falamos sobre isso, pois o clima no quarto de vidro é ainda bem amigável, o que importa é o “Fogo no parquinho” da casa principal.

Polêmica na casa

Após a descoberta dos planos dos meninos para “seduzirem” as meninas comprometidas, o famoso “fogo no parquinho se instaurou”. E nesta terça-feira (04/02) Thelma, Marcela e Gizelly conversavam na área externa.

“Eu amo esse lugar, mas não achava que teria fogo no parquinho tão cedo, tudo estava indo calmamente”, disse Gizelly.

A sister ainda diz que Flayslane está contra algumas meninas da casa, onde pela manhã veio a pisar em seu pé e nem olhou na cara para pedir desculpas. A Marcela disse que ela também não está falando com ela.

Gizelly diz para as amigas se está em dúvida se diz tudo o que sabe ou se é melhor ficar calada e ela descobrir fora da casa o que diziam sobre ela.

Marcela diz para ela não falar nada, afinal tem gente que acredita na verdade e tem gente que não. Muitos acham que é brincadeira, pois assim é mais fácil de se relacionar dentro da casa.

Enquanto isso Thelma faz cara de paisagem hahaha.

Guilherme é bonzinho mas não ajuda a fazer nada

Todos tem um carisma por Guilherme, porém os brothers começam a reclamar dele. O primeiro a se manifestar sobre algumas atitudes do brother é Lucas.

Em uma conversa na cozinha com a presença de Felipe e o emparedado Hadson, Lucas manda algumas palavras bem alto para que o líder possa escutar:

“O Gui é um fofão, queridão, mas não ajuda a fazer comida, lavar louça e a fazer nada… É um fofão, vem pra cá…”

Os três tiravam na sorte para quem iria lavar a louça do almoço preparado pelas meninas. Hadson que puxou o assunto em tom de brincadeira, mas sabemos que toda brincadeira tem um fundinho de verdade.

Baila Macarena, eeeeeeeeeeeeeeeeee Macarena

O clima na Casa de Vidro por enquanto é só de alegria. Nesta terça-feira o diferencial da casa foi justamente a coreografia de Macarena que rolou diante do público no shopping em que estão confinados.

Ivy, Renata, Caon e Daniel acenam para o público e pedem votos. Durante o dia receberam a visita de Vivian Amorim e Fernanda Keulla, onde dançaram a música de som contagiante, tanto que todos embalaram na dancinha.

Hoje é dia de eliminação

Babu, Hadson, Petrix ou Pyong, quem serão os eliminados? Hoje teremos os resultados da eliminação.

Tanto Felipe quanto Bianca acreditam que Pyong seria a melhor eliminação hoje. O motivo, “ele está sempre sorrindo”. “Gosto dele, mas gosto de gente que passa e sente os problemas”.

Essas frases que não fazem sentido nenhum foram ditas no quarto do líder, com a presença de Guilherme.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top