BBB

BBB 20 Ao Vivo: Vejas os Destaques do BigBrother Hoje 02/02 Online

Depois de Petrix empurrar Pyong, atender o Bigfone e o indicar para o segundo paredão do Big Brother Brasil 2020, a cena está sendo reavaliada pela produção do programa e deve apresentar alguma versão na noite deste domingo.

Por falar em noite de domingo, é hoje que o Líder Guilherme fará a sua indicação sobre quem irá disputar o paredão com o coreano.

E neste domingo, Guilherme teve uma conversa bem franca com Gabi, sozinho na academia. Eles seguem malhando e falam sobre Pyong Lee. O líder diz que não conseguiria votar no coreano se ele já não tivesse no Paredão. “Todo mundo votou no Pyong e eu votei na Manu. Naquele momento, o Pyong para mim… sei lá”.

Mas ele mesmo se justifica dizendo que uma hora todo mundo vai ter que votar em todo mundo e cita uma conversa recente que teve na academia com a Flayslane. Ele diz para Gabi: “O dia que você tiver que votar em mim, eu não vou te olhar com outros olhos”.

Ela diz que é isso mesmo e quem realmente tira as pessoas no paredão é o público, que conhece a verdade de cada um dentro da casa.

Casa de vidro

E neste domingo a Casa de Vidro, onde estão confinados os quatro participantes que disputam duas vagas dentro da casa na próxima semana, a animação é total.

Ivy, Daniel, Renata e Caon, mostram para o público sua animação e o porque merecem estar dentro da casa. Teve dança de funk, forró e muito rebolado.

Quem você acha que merece uma chance?

Guilherme e Flay trocam conversas no quarto do líder

Flay e Guilherme tiveram uma conversa no Quarto do Líder, onde a Flay disse que só votaria no Gui se fosse em um caso extremo, querendo tirar o dela da reta neste domingo. Mas o brother fala pra ela ficar tranquila, que a intenção de voto dele hoje não é nela.

Ela tenta dar continuidade na conversa, mas ele diz que cedo ou tarde um terá que votar no outro. Então ela reconhece e diz, “Pois é, quando as opções se esgotarem, não terá jeito mesmo”.

Marcela e Thelma tomam banho juntas

Dentro do box de banho, Thelma e Marcela conversam sobre o paredão. Marcela acredita que a partir deste segundo paredão as coisas irão mudar muito na casa. Isso que eles nem sabem quem serão os brothers que entrarão após a escolha do público pela Casa de Vidro do BBB 20.

Thelma acredita que as coisas irão mudar realmente. Então Marcela diz que há uma estratégia na casa onde chegam e tentam fazer as pessoas falarem coisas erradas, para queimar.

Ela acredita que isso já está acontecendo, onde alguns vem com assuntos polêmicos para que fiquem mal dentro e fora da casa.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top