BBB

BBB 20 Ao Vivo: Vejas os Destaques do BigBrother Hoje 01/02 Online

A novidade deste fim de semana do BBB20 é que podemos conhecer os quatro novos participantes da Casa de Vidro, onde destes, os dois que mais cativarem o público serão os próximos a entrar na casa mais vigiada do Brasil.

Os quatro participantes são Ivy, Renata, Caon e Daniel!

A Ivy é modelo fotográfica, tem 27 anos e é natural de Minas Gerais.

Renata é uma professora de Educação Física, com 32 anos e natural do Mato Grosso do Sul.

Ambas tem um affair fora das quatro paredes da casa.

Já os possíveis brothers são Caon, um compositor, de 26 anos e natural do Espírito Santo. Uma curiosidade sobre ele é que já compôs para o Luan Santana, Lucas Lucco, Dilsinho e também Sorriso Maroto.

O cabeludo Daniel é ator, tem 22 anos e é natural do Rio Grande do Sul.

Foto: Victor Pollak/Globo

Primeiro beijo rolou nesta madrugada

Felipe e Gizelly foram os protagonistas do primeiro beijo na temporada 2020 do BBB. Todos os anos rolam paixões dentro da casa e nesta vigésima temporada não foi diferente.

Flayslane e Mari deram um selinho durante a festa Gatos e Ratos desta madrugada. Mas a sister acabou cobrando Felipe pelo beijo, acho que a Flay deve estar com uma paixonite pelo brother.

Drag Queens serão destaque no comercial do Super Bowl 2020.

E a paraibana é arretada, quando conversava com Felipe sobre sua indignação, ela acabou ficando sabendo que Gizelly não estava gostando sobre os seus comentários. Foi então que ela foi dar de dedo em Gizelly.

As sisters Thelma e Rafa interviram e ficaram do lado de Gi, afinal Flay não tinha nada com Felipe, não tinha o porque cobrar.

Depois de muita falação a toa, Flay decidiu ir dormir no quarto Céu e terminou a noite de mãos dadas com Gabi.

Pyong, o dançarino

Não é que o coreano é o rei da coreanografia? Quer dizer, coreografia. Pyong deu um show à parte durante a festa da casa, tanto que impressionou Thelma e Marcela, arrancando elogios.

A que mais chamou a atenção foi quando tocou a música do Bonde Pesadão.

Pyong estava no meio das sisters e ensinava a coreografia com perfeição. Até os meninos se aproximam e ficam observando de queixo caído.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top