Atletico-MG Ao VIVO

Atlético-MG x La Equidad AO VIVO: Galo busca vaga nas semifinais da Sul-Americana

Time mineiro tenta ficar entre os quatro melhores da competição pela primeira vez

Atlético-MG x La Equidad ao vivo Foto: Twitter Atlético-MG

Atlético-MG x La Equidad fazem o jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Independência.

O jogo de volta acontece na próxima terça-feira, 27, na Colômbia. O vencedor do duelo vai encarar Colón, da Argentina, que eliminou o Zulia, da Venezuela, nas semifinais. Do outro lado da chave, o Independiente Del Valle, do Equador, que tirou o Independiene, da Argentina, vai enfrentar quem passar de Corinthians x Fluminense.

O Galo tenta ficar entre os quatro melhores na competição pela primeira vez em sete participações. Caso avance, o time mineiro vai faturar R$ 3,2 milhões.

ASSISTA AO VIVO A PARTIDA ENTRE ATLÉTICO-MG X LA EQUIDAD

O duelo entre Atlético-MG x La Equidad pela ida das quartas de final da Copa Sul-Americana terá transmissão exclusiva da DAZN.

TRÊS RETORNOS RETORNOS

Apesar do Atlético-MG priorizar a Copa Sul-Americana, o técnico Rodrigo Santana atuou com quase força máximo no último compromisso do Campeonato Brasileiro diante do Athletico-PR (derrota por 1 a 0). As únicas ausências foram o volante Jair e o atacante Ricardo Oliveira, poupados, além de Patric, que cumpriu suspensão automática. O trio retorna à titularidade nesta terça-feira.

QUATRO PARTIDAS SEM VENCER NA TEMPORADA

O time colombiano vem em má fase na temporada. São quatro jogos sem vitórias, sendo um empate e três derrotas. Na Sul-Americana, entretanto, a equipe ainda não perdeu na atual edição.

Na primeira fase empatou duas vezes sem gols contra o Independiente GC (avançou nos pênaltis); na segunda fase venceu as duas partidas frente ao Deportivo Santaní (2 a 0 e 2 a 1); e nas oitavas mais duas vitórias diante do Royal Pari, ambas por 2 a 1. O único desfalque da equipe é Jesús Chuito González.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES ATLÉTICO-MG X LA EQUIDAD

Atlético-MG: Cleiton; Patric, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Jair; Chará, Elias, Vinícius e Cazares; Ricardo Oliveira.
Técnico: Rodrigo Santana
La Equidad: Novoa; Castro, Arboleda, Riquett e Torralvo; Pacheco, Pablo Lima, Motta e Palomeque; Vargas; Ethan González.
Técnico: Humberto Sierra

Arbitragem: Mario Díaz de Vivar, auxiliado por Milciades Saldivar e Roberto Cañete. O trio é do Paraguai. O árbitro de vídeo (VAR) será Daniel Fedorczuk, do Uruguai.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 20/08/2019, às 21h30 (de Brasília)
  • Local: estádio Independência, Minas Gerais
  • Transmissão Atlético-MG x La Equidad ao vivo: DAZN
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top