Assistir Jogos

Brasileirão AO VIVO: Jogo ao Vivo: São Paulo x Botafogo duelam neste sábado (27)

Saiba como assistir São Paulo x Botafogo ao vivo hoje pelo Brasileirão

sao paulo botafogo ao vivo

São Paulo x Botafogo – Neste sábado, (27), o São Paulo recebe o Botafogo no Morumbi, às 16h (de Brasília), na abertura do Campeonato Brasileiro de 2019. O Premiere transmite o jogo com exclusividade – com narração de Milton Leite e comentários de Caio Ribeiro.

O outro grande jogo deste sábado é entre Flamengo x Cruzeiro, saiba como assistir ao vivo o jogo.

Jogo do São Paulo x Botafogo ao vivo: paulistas têm estreias de reforços, enquanto cariocas iniciam sua caminhada com seu novo técnico

Os times chegam ao nacional depois de participações diferentes em seus Estaduais. O São Paulo chegou à final, mas foi derrotado pelo Corinthians. A equipe não disputava uma final de Paulista desde 2003. Já o Botafogo fez campanha pífia no Carioca e não chegou a disputar nenhuma das semifinais – Taça Guanabara e Taça Rio. O Tricolor neste começo de ano ainda foi eliminado precocemente da Copa Libertadores, na fase prévia, e o Fogão já não disputa mais a Copa do Brasil, pois perdeu para o Juventude na quarta fase.

Tais rendimentos renderam mudanças na comissão técnica das equipes. O São Paulo começou o ano com André Jardine, teve Vágner Mancini de forma interina e agora conta com Cuca à frente do banco de reservas. O Botafogo iniciou 2019 com Zé Ricardo e agora é comandado por Eduardo Barroca, de apenas 37 anos, que teve sucesso na base do clube, passou pelas categorias de base do Corinthians, e retornou ao time carioca para dirigir os profissionais. Ele tem a marca de ser o técnico mais jovem a vencer um jogo de Série A na história do Brasileiro – o feito ocorreu em 2011, pelo Bahia (3 a 1 no Flamengo).

Para este sábado, o técnico Cuca vai fazer mudanças na equipe titular, que terá as estreias de Tchê Tchê e Alexandre Pato. O volante ex-Palmeiras vai atuar ao lado de Hudson, pois Luan e Liziero, ambos com estiramento na coxa esquerda, se encontrar no departamento médico – o atacante Pablo é outro desfalque. Na lateral-direita, posição ocupada nos últimos jogos por Hudson, Igor Vinícius terá nova chance.

Eduardo Barroca fará várias mudanças com relação ao time do Botafogo que entrou em campo na última vez na temporada, dia 11 de abril, na derrota para o Juventude que custou a eliminação da equipe na Copa do Brasil. O zagueiro Joel Carli, recuperado de lesão, volta a atuar e fará dupla com Gabriel. No meio-campo, Wenderson, Gustavo Bochecha e João Paulo aparecem como novidades. No ataque, Cícero atuará aberto pela direita, com Pimpão na esquerda e Erik de falso 9 com liberdade de movimentação. O volante Alex Santana, com desconforto muscular na coxa direita, e o atacante Diego Souza, lesão na coxa e com direitos vinculados ao São Paulo, são desfalques importantes.

Prováveis Escalações São Paulo x Botafogo ao vivo

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Hudson e Tchê Tchê; Antony, Igor Gomes e Everton; Alexandre Pato.
Técnico: Cuca
Botafogo: Gatito; Marcinho, Joel Carli, Gabriel e Jonathan; Wenderson, Gustavo Bochecha e João Paulo; Cícero, Rodrigo Pimpão e Erik.
Técnico
Eduardo Barroca

Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira, com o auxílio de Guilherme Dias Camilo e Sidmar dos Santos Meurer. O árbitro de vídeo (VAR) é Heber Roberto Lopes.

Ficha Técnica do Futebol ao vivo de hoje

  • Data e Hora: 27/04/2019, às 16h (de Brasília).
  • Local: Morumbi, São Paulo.
  • Transmissão São Paulo x Botafogo ao vivo: Premiere.
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top